terça-feira, 13 de junho de 2017

Base Fortalecedora de Unhas com Ativos Naturais - B5 Cosméticos

Oi meninas, 

Confiram:


Estimula o crescimento das unhas, promove a calcificação e o fortalecimento das unhas. Contém vitamina B5 que dá vitalidade às suas unhas. Atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando-as fortes, protegidas e saudáveis. Fórmula de rápida absorção. Sem parabenos.


O produto é de textura líquida e branca. Tem cheiro agradável.
Embalagem com 10ml.


Pincel aplicador tradicional. 


Nas unhas ele fica praticamente transparente, seca bem rápido, pois a unha absorve tudo. 
Tenho usado essa base há mais ou menos 1 mês, e desde o começo do ano minhas unhas estavam super fraquinhas, quebrando o tempo todo e não tava crescendo muito.
Quando comecei a usar, 1 semana depois já notei total diferença. 
As unhas pararam de quebrar, e cresceram bem rápido. Minha unha é super fininha, e do tipo que dobra sabe.. e desde então, ela continua fina sim, só que bem forte. E com um crescimento absurdo.

Por a base ser com ativos naturais, é ótimo, pois não agride tuas unhas;

Depois que aplica a base, e ela secou, pode esmaltar normalmente se tu quiser..

Eu estou amando usar!



Instagram @b5cosmeticos

Espero muito que tenham gostado! Beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


11 comentários:

  1. Você sabe se a marca faz teste em animais? Queria muito um fortalecedor d eunha, estou tentando parar de roer.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já quero testar essa base fortalecedora, gostei da resenha muito boa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Os produtos dessa marca estão sendo super comentados, né? Amei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii, que ótima dica! Eu sempre preciso de fortalecedor, minhas unhas são tão frágeis que sempre busco novas opções!

    Beijinhosss, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  5. Ela parece ótima! Quero muito uma dessa! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a base e achei bem interessante
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei a indicação, minhas unhas andam super fracas e quebradiças precisando de um produto assim fortalecedor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, preciso dessa base para ontem! Ainda mais que minhas unhas andam fraquíssimas!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...