segunda-feira, 19 de junho de 2017

Chokers - Necklace - Nurbesten

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês algumas Chokers lindas da Nurbesten..

Confiram:


Tendência que veio diretamente dos Anos 90


Eu sou apaixonada por Chokers e sempre estou usando muito e combinando com diversas coisas..


Esse modelo tem a choker de veludo e uma correntinha que eu amo.


Já essa é bem delicada, tem apenas um triângulo invertido..


Delicada, porém faz toda uma diferença.


Eu gosto muito dessa. Duas tiras de veludo com esse pingente. 



Essa já é aquele modelo que é apenas uma tira bem comprida de veludo, que faz o modelo que desejar.. e com isso dá pra usar de diversas formas.


E o detalhe lindo é os pingentinhos de penas na ponta.



Essa também segue no mesmo estilo comprida, só que já tem o modelo definido. 
Como se fosse 2 em 1. 

Você pode conferir muitos modelos lindissimos AQUI!

Gostam dessa moda/tendência? Faz total diferença no look pra mim..

Espero que tenham gostado, beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

''Quer descontos maravilhosos e sem precisar sair de casa? Agora ficou mais fácil fazer compras online aproveitando super ofertas e descontos incriveis com o Cupom de Desconto Ricardo Eletro. Aproveite já!!''



15 comentários:

  1. Ai, que chokers maravilhosas! Eu amo chokers também e uso toda hora haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha essas chokers! Acredita que nunca usei? Kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ! Eu adoro! Ainda não comprei dessa vez mas já usei tanto quando era nova kkkkkkk
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tds chockers mt lindas, gostei mt dos pingentes e essa que dá nozinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu sou apaixonada por chokers ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos esses colares, super estilosos e delicados. Beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Difícil escolher um modelo favorito, todos são lindos! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ;D

    Lindos esses chokers! Amo demais essa tendência!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Super charmosa.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Iathila,
    Achei super estilosas essas chokers.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  11. Todas as chokers são lindas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...