terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Comprinhas de Beleza - Maquiagens, Esmaltes, Livro do Amor..

Oi meninas, hoje venho mostrar algumas comprinhas recentes..

Confiram:


Finalmente comprei esses batons liquidos da Max Love.. O roxo é o Essensi (já tem resenha aqui), e o marrom/vinho é o Smoke.. são lindos demais. Encontrei eles por R$17,90, sendo que já vi bem mais caro por aqui..


Já estava há um tempo querendo essa Base Ideal Face da Avon, eu tenho a versão antiga e amo, e também já tô gostando muito dessa. Comprei na promoção!


Tô amando essa base bastão pra o dia a dia da Avon ColorTrend, até mesmo pra usar como corretivo, depois do pó fica tudo selado.


Esse primer facial da Avon Colortrend tem sido ótimo pra mim, e tenho pele mista/oleosa.. muitas meninas tem falado que odiaram e outras que amaram, e tudo vai depender do seu tipo de pele e do clima.


Amo esse Perfume Viva ByFergie, é maraa e já é o meu segundo ou terceiro kkk


Também comprei pra testar esse tônico facial da Avon Solutions, ele é bem leve e refrescante! 


Sei que não tem a ver com beleza, mas quis encaixar aqui esse livro Jardim do Amor, tem ilustrações e frases lindas, tô apaixonada!


Comprei muitos esmaltes da Realce, sim eu pirei kkkk
São eles:


Gato preto - Coleção Macabra, Branco, Onda Perfeita - Coleção Tarde de Verão, 
Base Incolor, Blue Pop - Coleção Pop Art. 


Abracadabra - Coleção Era uma Vez, Fru Fru (já mostrei aqui!), Glitter Azul,
Cobra Verde - Coleção Animais Exóticos, De Repente é Amor - Coleção Buquê Colorido.


E esse espelho que não é nada fofo, porém é grande e com um zoom mara! Perfeito na hora de maquiar os olhinhos!


É isso gente, gostaram? Espero que sim!
Beijos! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


19 comentários:

  1. A base da Avon é tudo de bom!!!! Adorei a nova embalagem, muito mais prática. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal, adorei os esmaltes, quero ver todos nas suas unhas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas escolhas de cores dos esmaltes *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mulher, adoreeeei as suas comprinhas.. eu também tenho essa base em bastão da avon e o batom Essensi da max love e gosto muito dos 2, Faz resenha do smoke ele parece ser lindo hahaha <3
    BEIJÃO, Amei o blog e já estou seguindo <3
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse batom roxo <3
    Muito lindo, tô doida pra comprar um
    Bjos da Isa ;)
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Impossível resistir aos esmaltes. Faz um post sobre o livro e com algumas fotos dele por dentro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. haha tu pirou mesmo na hora de comprar esmaltes hein, adoooooro
    tudo muito lindo
    fiquei curiosa com esse livro que ainda não tinha visto

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Quanto esmaltinhoooo :) Amei !

    Eu tenho essa Base Bastão da Avon... é ótima.

    Beijo sua linda !

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Quantas coisas boas vc comprou amiga, adorei tudo!!!
    Esses esmalte são lindos, adoro a marca Realce.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Adorei a comprinha! Principalmente os batons e os esmaltes! *_*
    Fiquei curiosa para ver o Smoke nos lábios!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Essa base em bastão da Avon é vidaaa \o/ HAHA! Amei as compras =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu uso essa base da avon, bem facil de usar!!
    Gostei das cores de batom líquido e nossa...quanto esmalte! <3 Onde comprou a Torre Eiffel?? Estou a procura de uma assim neste tamanho!
    Bjs!

    http://kissandcookies.blogspot.com.br/2016/01/wishlist-dresslink.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas, já usei muito essa base em bastão! E já pedi esse primer espero que funcione bem pra mim beijos
    <a href="http://blogbyjeehsena.blogspot.com.br/2016/01/kit-de-pinceis-cabo-de-madeira-banggood.html ">Blog Byjeehsena </a>

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei muito a base em bastão, e já pedi o primer espero que se comporte bem na minha pele, adorei as comprinhas os batons da Max Love são perfeitos bejus
    Blog ByJeehSena

    ResponderExcluir
  15. Bastante coisa legal! Só usei alguns esmaltes da realce que por sinal esses aí estão lindos! E o batom smoke também parece muito bonito na foto
    beijos

    www.jucatunda.com.br

    ResponderExcluir
  16. Arrasou nas comprinhas!!!!
    Já usei esse tônico da Avon e gostei só achei meio fraquinho... estou curiosa para usar esse primer. Aqui na minha cidade sempre encontro esmaltes Realce no balaio, mas ultimamente estou dando uma manerada nas compras de esmaltes pois tenho muitos.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...