segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Comprinhas de Decoração

Oi meninas, hoje venho mostrar algumas comprinhas de decoração..

Confiram:


Eu tava querendo muito algumas coisas de decor, e minha Mãe foi lá e me presenteou..


Essas pedrinhas decorativas são lindas.. Tava super precisando pra colocar em alguns vasinhos, daí minha comprou 1 roxa e 2 coloridas. Foi R$2,99 e achei um precinho ótimo, porque eu acho muito dificil encontrar.


Tava louca atrás de uma Torre pequena, e não encontrava em lugar algum, e as poucas vezes que encontrei estava num preço absurdo, tipo o valor de uma grande.. essa foi R$8,99 agora só falta encontrar uma roxa :D :D


Olha que lindaaaa, também tava querendo muito uma dessa.. só encontrava umas bem feiosas sabe kkk e essa é bem diva kkk custou R$10 *-*


E esse carrinho decorativo tem sido um verdadeiro xodó viu..  Simplesmente apaixonada nele!
Custou R$10 tambeém!


Tinha umas florzinhas sobrando por aqui, e coloquei todas pra decorar, ficou tão lindoooo!


Comprei esse vasinho pra colocar mais flores kk tô viciada em fazer vasos! Ele é pequeno, e foi R$3
Só me arrependi de não ter trazido mais, pois tinha de outras cores e modelos.


E comprei mais dois modelinhos de arranjo de flores.. esses são Copos de Leite! Foi R$3,50

E foi isso.. pra quem é de Recife, a maioria dessas coisinhas encontrei na loja Atacado dos Presentes, é uma loja imensa com coisinhas pra casa inteira, eu piro quando vou lá! kkk

Espero que tenham gostado! Beijos! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques


Participem da Comunidade no G+ e divulguem suas postagens por lá!


18 comentários:

  1. Adorei! Especialmente esse carrinho com as flores, ficou super delicado.

    Beijão,
    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus mimos, essas lojas são criadas pra enlouquecer a gente né? Adorei. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Amei suas comprinhas, tudo muito lindo ♥
    Bjokas milll!!!

    http://www.meninastricoteiras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as decorações, essa carruagem com flores é um arraso! Beijo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem uma seção numa lojinha aqui no centro de São Paulo só com modelos desses carrinhos! :3 Tem como carrinho de bebê, bicicleta, cestinhos, carrinhos de mão! Um mais fofo que o outro! Outro dia comprei uma miniatura de carrinho de supermercado pra minha mãe, ela adorou! ^^

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas fofas. Eu adoro ver post de comprinhas de decoração. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas comprinhas, eu também sempre procuro por coisas mais baratinhas, tem cada item lindo!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas, apaixonada por esse carrinho!!!

    beijos
    http://julianaferreiira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei suas comprinhas , muito delicadas ! Beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  10. Euuu já ia perguntar onde comprou!! Adorei vou lá comprar tudo iguaaaal Kk
    Adorei a dica
    Um beijo
    Blog By Jeeh sena

    ResponderExcluir
  11. Que graça! Gostei principalmente das pedras!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas.
    Eu tenho uma torre dessa e já quis uma bicicleta dessas com flores.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda amiga, adorei suas comprinhas.
    Tenho duas Torre Eiffel um roxa e uma rosa com strass.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Haimmm que fofuraaaaa as comprinhas!!!
    Eu adoro esse tipo de mimo pra enfeita, tão delicadinho *-*
    Babei no carrinho...quer muito um assim, mas aqui na minha cidade é caro demais :( buáááááá
    Arrasooooou nas escolhas gatona
    Beijão
    Luh Schinberger
    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo,amo coisinhas de decoração,pena que meu quarto é um ovo,não tenho espaço pra muita coisa não,sempre que vou em lojinhas de decor tenho que fechar os olhos para não comprar essas fofuras pois não tenho onde colocar...
    Amei tudo viu,bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...