terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Como Aplicar Henna nas Sobrancelhas

Oi meninas, hoje venho mostrar e ensinar como aplicar Henna na Sobrancelha.. 
Todos os produtos usados são da Lu Brandão Cosméticos..

Confiram:


Eu recebi da Lu há um tempinho, esse kit bem completinho e venho testando desde então.


Kit Henna para Sobrancelhas para auto aplicação.. que contém: Henna 4g, Fixador 10ml, Recipiente para mistura, Kit de moldes c/05 un, Aplicador de Henna, Pipeta dosadora .. usei outro modelo de Moldes


Misturador de Henna Elétrico .. Melhora e muito a textura da henna para aplicação e ajuda a fixar melhor a cor..


Você pode guardar tudo isso, dentro dessa linda necessaire.


Para fazer a mistura é bem simples..
1 medida da henna, para 6 a 10 gotas de água e + 1 gota do fixador e é só misturar tudo de forma homogênea para aplicação.

Nas primeiras vezes fui fazendo tudo bem a risca, depois já peguei o jeito e fui fazendo do meu jeito.
E olhe, eu nunca tinha feito isso antes, e achava que era super dificil. E não, é bem simples!


Raramente uso o molde, pois já tenho a minha sobrancelha bem definida, então pra mim não é necessário, mas pra não arriscar e terminar errando você começa fazendo com o molde, é só escolher o que for mais de acordo com a sua sobrancelha.

É muito importante você começar com a sobrancelha limpa, sem produtos ou cremes para a henna poder fixar melhor. Você pode usar OX 10 ou água filtrada em um algodão molhado.

E então você começa aplicando a henna aos poucos com um palitinho de ponta fina ou o aplicador, e vai seguindo o modelo. Caso suje/borre de henna fora da sobrancelha, é só vir com um cotonete úmido e limpar de imediato pra não manchar.

A cor da Henna que usei é Castanho Médio, você escolher a cor que mais for melhor pra você..

Depois da henna aplicada, eu espero de 15 a 20 minutinhos, e pego um algodão molhado e vou começando a retirar, até não haver mais produto na sobrancelha.

E ela fica como se já estivesse preenchida, fica lindo e muito prático no dia a dia..

A henna dura em torno de 7 dias, porém depende muito da sua pele a duração, em mim  por exemplo, dura 4 a 5 dias por minha pele ser bem oleosa, e na minha mãe dura 7 dias certinho por ela não ser oleosa, mas isso não é regra.

Também ajuda na duração você não ficar mexendo o tempo inteiro, ou lavando o rosto o tempo todo.
No 1° e 2° dia a sobrancelha fica bem escura, dependendo da cor que você aplicar, depois vai clareando e ficando bem natural.


Após isso eu costumo aplicar a Sombra, ajuda na duração!


E a sobrancelha somente com a Henna fica assim.. Amoooo!

Na rua as pessoas sempre me param e perguntam se eu fiz micropigmentação kkk e não, é apenas henna!


Na foto sempre parece que está exagerada, super marcada, muito forte e etc. Só que na verdade não está! E muito gente pode até te criticar por isso, apenas não ligue! Se você se sente bem assim, porque se importar não é mesmo?

E é isso meninas, espero muito que tenham gostado.. Se você gosta da sua sobrancelha bem preenchida, vale a pena experimentar a henna, pois facilita demais a vida.. é muito fácil e rápido de aplicar. E o melhor, você consegue fazer sozinha sem precisar ir ao salão toda santa semana! :D

Vocês encontram tudo isso e muito mais na Lu Brandão Cosméticos..

Beijão!!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade do G+


14 comentários:

  1. Nossa que legal esse kit.
    Ficou bem legal!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Henna faz uma diferença total nas sobrancelhas né, amoooo. Achei bem legal a maquininha, é bem mais prático!
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda as sobrancelhas!
    Eu tbm faço em casa, de vez em quando. Mas nunca tinha visto esse misturador! Genial!

    ResponderExcluir
  4. Sua sobrancelha esta super linda mesmo, achei muito bacana esse aplicador... já quero...
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado , sua sobrancelha ficou linda , adorei =)
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Que maximo amei a dicas , tenha uma semana abençoada.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  7. O resultado fica muito legal!
    Juro que não sabia que era tão 'fácil' assim!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  8. Esse aplicador é tudo de bom! Sua sobrancelha ficou linda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legaaaal, nao sabia que dava pra fazer isso em casa, mas tem que saber o que tá fazendo né, eu pra isso seria um desastre kkkk..
    Amei ficou muito linda, voce deveria mostrar-nos em video eu adoraria kkk..
    Beijao lindaa!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. A henna faz um grande diferença. Gostei da dica. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. O resultado ficou ótimo! Parece ser bem complicadinho para aplicar kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo Iathila,fiz o curso e aplico nas clientes também,adoei o misturador,bem prático mesmo,ameiiii
    Bjãoo ♥

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo e super natural!
    O kit é bem prático
    bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...