quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Linha Argila Verde - Amazoni Cosméticos

Oi meninas, hoje venho trazer pra vocês a resenha da Linha Argila Verde da Amazoni Cosméticos..

Confiram:


Para antiquebra e quimicamente tratados

Indicação: Antiquebra e quimicamente tratados

Diferenciais:
• Reduz a quebra dos fios e recupera a fibra capilar
• Promove a renovação celular
• Limpa o couro cabeludo sem provocar danos

Resultados do tratamento:
Cabelos fortes, sedosos, flexíveis com balanço natural e brilho intenso


O shampoo não contém sal e nem corantes. Limpa super bem os fios, sem deixar aquele aspecto ressecado, o cabelo já vai começando a ficar macio.


A consistência dele é de um shampoo hidratante, o cheiro é muito maravilhoso.


O condicionador não possui corantes, tem um cheirinho maravilhoso, hidrata muito bem os fios, deixando bem sedoso e leve.


A consistência é ótima, e espalha super bem pelos fios.


Esse fluído de hidratação intensa é para ser usado após o shampoo, e gente, ele deixa uma maciez incrivel no cabelo. É praticamente uma pré hidratação antes do condicionador e da máscara.



De toda a linha, a máscara foi realmente a minha preferida pelo quesito hidratação. 


A consistência é bem emoliente.
Também tem um cheirinho incrivel, hidrata demais. Os fios ficam super fininhos, macios e super leve. O resultado final é tudo isso, e um brilho maravilhoso.


O serum reparador gosto bastante de usar após escova/chapinha e adoro!
Ele não deixa os fios pesados e nem oleosos (o meu cabelo tem a raiz oleosa).



A junção da Queratina e o Tutano com a Argila Verde no cabelo é maravilhoso.
Tô amandoo! :D

Espero muito que tenham gostado, vocês encontram essa linha e muitas outras no site http://www.amazoni.com.br/
Vale super a pena testar!

Beijoos!! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



9 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas já digo que amei <3 Me interessei pela máscara de hidratação, na verdade a linha toda me pareceu muito boa.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos são ótimos, deixam os cabelos MARAVILHOSOS!
    Eu estou usando e estou encantada, essa é uma ótima indicação Iathila !

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante o produto ser de argila verde, ainda nao tinha ouvido falar de nada nesse estilo para cabelos. Eu nao conheço a marca ainda mas achei bem interessante haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Parece mara mesmo! Depois mostra o resultado nos seus fios! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. NOVIDADE PARA MIM, QUERO CONHCEER.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse kit amiga, ótima resenha.
    Estou amando usar a marca pois são maravilhosos os produtos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Amei esse kit anti quebra e fiquei super curiosa pelo cheiro , deve ser mesmo bom demais!
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei conhecer mais sobre os produltos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...