segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Batom Lilás Luminoso - Avon

Oi meninas, como foi o Ano Novo de vocês? 
O meu, graças à Deus foi ótimo junto à minha Família..

Hoje o Blog volta com tudo, e a primeira postagem do ANO
será resenha do lindissimo Batom Lilás Luminoso da Avon, que tem sido um dos meus queridinhos do momento..


Ele é da Linha Color Trend, aquela baratinha sabe.. mais que eu adoooro, pois tem cores lindas!


Cor: Lilás Luminoso


A única coisa ruim que eu acho desses batons, é que eles quebram/soltam muito fácil da bala, só que eu nem ligo..


A cor é muito linda, as vezes parece ser um lilás neon, em outras vezes um lilás com fundo azulado.. tudo depende muito da luz.
E quanto a pigmentação, também é muito boa, não precisa ficar horas passando o batom..


Muita gente reclama que o batom termina sendo cremoso demais, só que é bem simples deixar ele mais matificado.. ou passa pó translúcido ou normal, ou usa lenço de papel e retira o excesso, eu faço isso e dá muito certo e o batom continua intacto e ainda dura muito.


Tô apaixonada nesse batom! Simplesmente muito lindo, sou bem suspeita quanto isso por ser minha cor favorita da vida!


Vocês gostaram? Acharam a cor bonita? Espero que sim! *--*

Super beijo e Feliz Ano Novo! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais, posto muitas coisas legais por lá!
Instagram Fanpage Snap: IathilaMarques

Participem e divulguem suas postagens lá Comunidade no G+


14 comentários:

  1. Eu tenho esse batom e ele é super lindo mesmo, bem cremosinho, amei a resenha ficou ótima
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, é só usar com mais cuidado! Vale a pena!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaaaa, amei! Amo lilás também! Só não gosto de batom muito cremoso, mas sempre que uso os da Avon retiro o excesso e dá pra usar tranquilamente. Além de ter um precinho bacana!
    Adorei suas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. a cor é bacana heim

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Ele é bem lindinho mesmo e o bom é que como é da avon tem um preço ótimo. Vou procurar depois.
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tom de lilás mais lindo do mundo, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa cor! E como você disse, ele é muito cremoso mesmo, mas aí tudo se resolve com um pouco de pó né?!

    Um beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi Iathila,
    Eu gosto mais de vermelho do que lilás mas ficou bonito em você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Achei a cor desse batom muito linda e combinou muito com você.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Iathila esse batom é lindo eu tenho e amo, ele ficou perfeito em você!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá , tudo bem ??? Encontrei seu blog, enquanto estava navegando pela internet e amei, já estou seguindo ele !!! Quero te apresentar o meu também : www.blogmariviana.com.br . Ele completou 4 anos no mês passado . Se quiser me encontra no Instagram é blogmariviana e o snap blogueiramari . !!!! Beijinhos, sucesso p você , que vc consiga realizar todos os seus objetivos.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...