sexta-feira, 6 de junho de 2014

Unhas da Semana - Morena Rosa e Protector Nail

Oi meninas, recentemente recebi um kit de esmaltes Morena Rosa igual ao que eu sorteei aqui no blog pra vocês da Loja Cloquê Moda Feminina, veio numa caixa dourada super linda, com os esmaltes dentro de uma clutch muito fofa e lindaa também.. E daí já estou usando os esmaltes e amando, aos poucos vou mostrando eles..
Confiram o que usei essa semana..



Ele é lindão, um coral com fundo alaranjado, e é claro que a foto ou a luz dependendo, muda um pouco a cor, e com isso ficou bem mais claro do que é na realidade.. Ficou mais laranja!


Achei que fico lindo demais.. Já usei esmalte de tudo que é cor, mais nesse tom é o segundo.

E sim, minhas unhas estão enormes, porque elas são um cotoquinho de tão pequena.. E muito finas, tanto que quebram muito fácil, mais agora elas estão fortes e não quebrou ainda.. Tô até impressionada!
Acho que é o tempo mesmo, sei lá! Ah, não liguem pra minha cutícula, porque tá feia, eu sei kkkkk.



E usei pra dar um charminho um protetor/película da Protector Nail.. Ele é lindo!!



A cor do esmalte é Páprica.. Os nomes deles são bem diferentes.. :)


Também fiz as unhas da minha Mãe e pintei com a mesma cor.. A gente tá fazendo assim agora :D

Beijão!!


5 comentários:

  1. Linda a cor desse esmalte e a película da Protector Nail tb é lindona!!!!Invejei esse kit da Morena Rosa..hahahaha Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou babando ainda acredita ? conhecia só roupas da Morena Rosa não sabia dos esmaltes quero todos agora <3 <3 <3 Adorei o blog só tem coisas lindas amei <3

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amoooo essa cor, mas nunca usei dessa marca :c
    bjs
    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii...nossa que cor linda!! Amei. Não sabia que a Morena Rosa tinha uma coleção de esmaltes!! Adorei seu blog. Beijosss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor! Maravilhosa!
    Bjsssss
    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...