terça-feira, 3 de junho de 2014

Jóias Gabriel Balsanuff

Oi meninas, hoje venho mostrar alguns mimos que recebi do Gabriel Balsanuff Designer de Joias ..


Todas as peças vem super embaladas e com um certificado de garantia..


Foi 1 colar, 1 pingente e 2 brincos ..


Achei lindo demais o colar de coração alado..


Adoro caveiras, e achei lindo o brinco!


Esse pingente de anjinho é uma fofura não é?



E esse do Cristo, ameeeei muito!!


Gente, vocês podem ter peças iguais a essas ou do jeito que quiser, é só visitar a loja e conferir um pouquinho de tudo que tem por lá e encomendar o seu..


Beijão!


7 comentários:

  1. um mais lindo que o outro, amei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos , adorei tudo =)
    bjs
    Instagram : @aquarelapink
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...tudo lindo demais!
    Amei o colar, perfeito!

    parabéns pela parceria!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindas, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pela Parceria Amei,Tudo Muito Lindo :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as peças, bem diferentes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. que lindos os acessórios flor :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...