sexta-feira, 6 de junho de 2014

Delineador em Gel - Qianle

Oi meninas, hoje trago a resenha de um produtinho maravilhoso e que estou amando..

Confiram:


Ele é um delineador em gel preto e à prova d'água.. e vem com um pincel pequeno retrátil que eu acho ótimo e passo com ele mesmo.
Ele é de marca chinesa, e por causa disso muita gente termina não gostando, ou não comprando por achar que não presta.. Eu nunca tinha usado delineador em gel, mais esse é íncrivel.. Ele é ótimo, e tem uma fixação melhor ainda..


Ele desliza muito fácil na pálpebra, e sério, eu consigo passar o dia inteiro com ele, e no fim do dia ainda está lá, intacto acredita? Não mancha, e não transfere nadinha.. Até pra tirar às vezes termina sendo um pouco chatinho por causa da fixação, que é ótima.. E eu adoro né?


É muito pigmentado, e você também consegue construir camadas, ou fazer mais fininho ou mais grosso o delineado.. E eu adoroo fazer delineado, o único problema é que com delineador líquido/caneta sempre manchava ou saía muito fácil e rapidinho, aí dava uma tristeza e nem fazia mais..
Ele seca bem rapidinho.. :D

E eu não estou adorando não, estou amando kkkk *----*
Recomendo demais!

Tem ele aqui na Romwe, e custa somente $ 8,99..

Beijão!! <33


4 comentários:

  1. Que lindo adorei a resenha!
    Flor vem conhecer meu blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito pigmentado, e o valor é super em conta né ><

    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele é ótimo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha ♥
    Eu querooooooo um desses!
    Eu não costumo usar delineador recém estou aprendendo a usar.
    Todas as pessoas experientes que eu vejo e que me orientam dizem que esse em gel é mais fácil de passar e mancha menos.
    Eu só não comprei um ainda, pq são muito caros. Mas agora fiquei bem interessada nesse, bem baratinho mesmo, já abri aqui a pagina da Romwe para dar uma olhada.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...