segunda-feira, 16 de junho de 2014

T-shirt Paris - Queen Style Maison

Oi meninas, recentemente recebi uma linda T-shirt da Queen Style Maison, e na loja tem uma infinidade de estilos para todos os gostos, e com um preçinho ótimo..
Confiram:


Eu recebi essa tshirt salmón com essa estampa de Paris, achei linda demais.. !


Ela veste super bem.. Eu adorei! :D


A aplicação de miçangas deu todo um charme ao nome.. Amei muito a estampa!


Para quem quiser conhecer um pouco mais da loja e conferir t-shirts assim ou outros estilos de roupa, é só visitar a fanpage e o insta..


Beijooos!! :D

5 comentários:

  1. Oie!
    Simples mas linda a estampa! Eu dosto de blusinhas assim mais simples q é facil de usar, com uma calça jeans fica ótimo pra quando estou atrasada (o q é quase sempre haha)
    bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo t-shirts, essa tá perfeita!

    Amei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua T-shirt !
    Parabéns, Sucesso ♥
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  4. Que t-shirt bem linda,combina muito bem contigo!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...