terça-feira, 17 de junho de 2014

Kera Max Pós Progressiva com Quinoa Pro + Queratina - Skafe

Oi meninas, hoje trago a resenha de uma linha de tratamento muito boa da Skafe, que é a linha Pós Progressiva com Quinoa Pro e Queratina.. 
Vem conferir: 


''Com o passar do tempo, os cabelos que passam por escova progressiva começam a sofrer dois efeitos principais: oleosidade no couro cabeludo e pontas ressecadas. Keramax Pós-Progressiva trabalha exatamente nestes dois pontos. A combinação da Queratina com o Quinoa-Pro atua no interior da fibra capilar, reparando e protegendo os fios contra novas agressões e uniformizando as cutículas. Recupera ainda a elasticidade dos cabelos após a ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas.''

E o meu cabelo é exatamente assim: oleoso na raiz e super ressecado nas pontinhas e daí que essa linha deu super certo no meu cabelo, e você usando a linha completa sem dúvidas vai prolongar o efeito liso no cabelo..


O shampoo vem com 250ml, é sem sal (o que é ótimo!), e possui uma carga máxima de queratina, hidratou muito e limpou bastante meu cabelo e não ressecou nadinha. E ainda tira totalmente a oleosidade da raiz..



E logo depois do shampoo é indicado usar a máscara e depois sim o condicionador e então fiz isso, e funcionou do mesmo jeito.. A máscara hidrata muito as pontas do cabelo, tirando todo aquele ressecado, mais é claro com o uso contínuo.


E o condicionador é super hidratante, mais não deixa nada oleoso.. e também hidratou bastante as pontinhas e todo o comprimento do cabelo. Eu gostei bastante, porque normalmente o condicionador e a máscara mesmo não passando na raiz, fica muito oleoso já no mesmo dia de lavado,é horrivel.. e com esses dois isso não acontece.


E a ampola de 1 minuto funciona da mesma maneira que a hidratação só que aje mais rápido..  e eu também gostei bastante, porque hidrata demais.. e eu consegui usar por duas vezes..


E o spray para pentear é líquido, e gente protege demais os fios, desembaraça fácil, diminui o frizz e o volume, deixando o cabelo com um aspecto bonito e bem leve .. e ainda auxilia no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios.. Ah, e você pode usar como finalizador ou termo protetor antes de escovas e etc... 


E as pontinhas agradeceram muito depoiis que comecei a usar essa linha.. :)


Deu pra ver a diferença né? O cabelo fica bem mais leve e com um liso mais bonito..

Todos os produtos da linha tem um preço muito acessivel, eu recomendo muito .. E também tem outras linhas e com certesa uma delas vai se encaixar perfeitamente no seu cabelo!


Beijão e espero que tenham gostado!


5 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca!!!
    Gostei do resultado dessa linha no seu cabelo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, fiquei louca pra testa! Parabens pelo seu trabalho flor amei seu blog e ja estou seguindo aqui!!!

    Tambem tenho um blog, la falo sobre moda, maquiagem, comportamento tudo do nosso universo feminino, vem conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente amar te ter por lá!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Já usei alguns produtos da marca , de outra linha e adorei =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Excelente resenha! Já usei um creme da marca e adorei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Florzinha ♥
    Nossa, obrigada pela dica! Já está na minha lista.
    No momento estou com uns quantos shampoos aqui prometem prologar o efeito da progressiva ou dar efeito liso então no momento estou cheia de produtos hehehehe. Nas já vi esse produtinho aqui na minha cidade e estou de olho nele.
    Ainda mais depois de ver o teu resultado!!!! Teu cabelo parece que ficou bem melhor, parecia que estava meio escamado e o produto resolveu. ;) eu gostei pq tb tenho progressiva
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...