sábado, 28 de junho de 2014

Duo de Sombras - Marchetti

Oi meninas, hoje trago a resenha de um Duo de sombras da Marchetti ..
Confiram:


A embalagem é toda transparente, achei bem bonita.. Acredito que seja Cor 02.
Nunca tinha usado nenhuma sombra da Marchetti, mais adorei a qualidade e a pigmentação desse duo..
As sombras são muito macias nos tons de azul, chumbo e branco.. Perfeito para fazer uma make linda..
Achei a duração muito boa! Recomendo!

E no site da Wolare, você encontra muitos outros produtos da Marchetti aqui, e de muitas outras marcas.. com um preço ótimo!

E usando o cupom abaixo, você tem 5% de desconto..

Espero que tenham gostado, beijos! <3


10 comentários:

  1. Parece bem boa mesmo, a cor é linda, gosto muito de azul.

    Obrigada pela dica Iathila,
    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum produto da marca, mas vejo falarem super bem.
    Adorei a resenha, parabéns.

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um Duo desses e estou apaixonada pela qualidade !
    Beijos
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas já ouvi dizer que são maravilhosos... bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que massa, só eu não acho estas coisas. kkk
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei a marca, mas já ouvi bastante gente falando
    Bom saber que tem numa lojinha!
    beijos!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a pigmentação parece ótima ;)

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Adorei a resenha. As sombras parecem serem bem bonitas e pigmentadas.
    Eu nunca usei produtos da Marchetti, mas através dessa resenha fiquei curiosa em testar também.
    Adoreei ^_^
    Beijoss :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  9. As sombras da Marchetti são muito boas, eu tenho algumas e gosto muito.
    Outro produto deles que tenho e gosto é o pó compacto é fininho e não deixa a pele com aspecto pesado.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...