quarta-feira, 10 de julho de 2013

Top 5: Minhas máscaras preferidas da Avon

Trouxe pra vocês hoje um TOP 5 de máscaras da Avon , são as que eu mais gosto! 



Tem a Super extend extreme , Super shock , Super shock max , Super magnify e SuperCurlacious .. Deu pra ver que tudo é SUPER né? kkkk Só falta a SUPER DRAMA .. 


Antes a somente Super extend era a minha preferida do universo kkk eu tinha 3 , então um pouco depois do sumiço da outra que saiu de linha , apareceu essa , mais vou confessar .. essa boa mais a outra era melhor ainda na minha opinião. Resenha completa aqui  !


Essa é ótima demais , preciso até comprar outra .. deixa os cílios bem grandes e separadinhos!


O único defeito dessa é que não é a prova d'água , daí tranfere na pálpebra (pelo menos na minha) , mais mesmo assim deixa os cílios lindos.


Eu amo essa , por o aplicador ser bem fininho , e com isso ficam enormes , separados e curvados .. 


Amo de paixão para o dia a dia. Resenha completa aqui !


Amo toooodas , e como já disse , tô loouca pra incluir a SUPER DRAMA nesse meio .. 

Gostam mais de qual? Beeeijos! ♥ 

7 comentários:

  1. vc conhece todos os prazos de validade? confira aqui: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/07/data-de-vencimento-fique-atenta.html

    #maquiagem #makeup

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a super shock

    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa Extreme e a Super Shoc!
    Bem como vc falou mesmo, deixa os cílios enorme!
    Não tem como não amar, rs
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adoro a extreme , deixam os cilios enoormes!!!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei super UHUHAUHSUAH só nunca usei a super curlacious, preciso comprar hahahahaha
    Beijos
    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
  6. ADORO AS MÁSCARAS DA AVON, TENHO ALGUMAS DESSAS!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh tenho essa amarelinha e adoro!!!

    Flor retribuindo a visita, e já estou seguindo seu blog!

    Vou deixar o convite pra conhecer meu canal do youtube, se gostar se inscreve!

    http://www.youtube.com/user/iampaty4

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...