terça-feira, 23 de julho de 2013

Recebidos da Esmalte Bonito + Unhas da Semana

Vim mostrar pra vocês a cartelas de adesivos que a Loja Esmalte Bonito me enviou , foram 3 e eu que escolhi *-* e lógico que amei!

Sobre a loja ..
A loja Esmalte Bonito sediada em Blumenau - SC surgiu através do blog Esmalte Bonito e hoje também é uma empresa que produz adesivos para unhas. Nossos modelos são modernos e diferenciados. Buscamos estar sempre atualizados com as novidades da moda, trazendo as tendências para as unhas das mulheres. Priorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos produtos.

Foram esses ..




E claro que escolhi primeiramente o de caveirinha  porque quando vi já fiquei doida pra colocar na unha ..


A filha única combinou direitinho com a parede kkk :)


Só não ficou tão bonito assim porque na hora que fui colocar a base grudou eles , mais isso aconteceu só em uma mão.. 



Mais é muito fácil de colocar .. vou deixar o link de como faz no fim do post , é só dá uma olhadinha básica!


Eu amei e ficou muuuuito fofo! *---*


Em breve mostro as outras 2 cartelas ok?

E muito obrigada a Equipe da Esmalte Bonito por ter me enviado!

Videos ensinando como colocar aqui http://esmaltebonito.com/adesivos/

É isso, gostaram dos adesivos? Beeeijos!

10 comentários:


  1. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! As próximas vão ficar mais bonitas ainda, pois depois que pegamos a prática acaba se tornando um vício rsrs.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos, amei !
    Ficou super lindo o adesivo na unha filha única!
    Beijinhos :*

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse adesivo, super fofo mesmo! Doida para ver esse de florzinha, parece ser uma graça também. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhas . Adorei todas elas.
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo! só acho que o desenho não ressaio mt nessa cor. Poderia ser mais clarinho...

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. gostei muito dos adesivos
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga esta acontecendo um concurso no meu blog e a TPM oferta,amiga belo blog sucesso,eu também sou de Recife já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses adesivos de unha, pra quem não têm tanta habilidade pra fazer nail arts é uma ótima pedida (:

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa de caveirinha, super fofa, amei.
    Bjos lindona.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...