quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mimo Recebido - Pretiny Lingerie


Pretiny Lingerie é uma loja virtual que concede a mulher a chance de escolher a sua peça íntima ideal para cada ocasião. Casual, luxo, renda, sexy ou moda praia, as lingeries Pretiny são de alta qualidade, exclusivas e super confortáveis, agradando a todos os gostos. Com sede em São Paulo, e agora é uma super parceira aqui do blog e vai facilitar a vida de muitas consumidoras, inclusive eu e oferece um pagamento parcelado em até 18x em vários cartões, e com entrega garantida e bem rápido para todas.



Então gente, recebi essa semana esse Mimo Lindo que a Pretiny me enviou .. Eu escolhi essa peça branca de rendinha , muito fofa que eu amei ..


É super confortável .. E além de você adquirir um produto muito bom que eu super recomendo, (Porque vocês sabem que se não for bom pode machucar não é?) , algumas peças ainda vem com brindes da Morana , e o meu foi o Lindo Colar que não tiro mais do pescoço de tanto que eu gostei!



É feito de um tecido muito gostosinho..


O laçinho é bem charmoso!


Não é muito lindo gente? Sou louca/fascinada por essas coisas!

O colar é lindo! :)

E pra quem tem dúvida de como ficará no corpo, a Pretiny tem vários videos mostrando as peças ..

 


Gostaram ? Deêm uma passadinha na loja que vocês irão ficar encantadas .. Porque eu pelo menos fiquei!

Beeeeijos!

4 comentários:

  1. Que lindaaa! Parabéns ;)
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas, porém não combina comigo >,<

    Beeeeijoos, ótima quarta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  3. Passando para retribuir a visita.Sucesso miga.bjx

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Amei seu mimo, super lindo! Boa dica!
    Seguindo e curtindo!
    Obrigado pela visita!
    Beijos!
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...