terça-feira, 30 de julho de 2013

Dicas de decoração - Mini penteadeiras

Hoje vim trazer algumas ideias legais pra penteadeiras , porque quem não pode comprar ou não achou alguma parecida , é só contatar um marceneiro e dizer exatamente do jeito que você quer .. então trouxe algumas que certamente não ocupam muito espaço e pode ficar a sua cara.

Hannah Beauty Mirror + Shelves
Pode montar do jeito que preferir!

Classic Getting Ready Shelf
Bem interessante essa, pode ser com mais gavetas e o criativo é os suportes para secador e chapinha..

Hannah Beauty Mirror + Shelves

Hannah Beauty Mirror + Shelves
Várias ideias!


Ultimate Beauty Vanity
Essa fecha completamente , então simplesmente quando não tiver usando é só fechar pra não entrar poeira.

Hannah Beauty Vanity Topper
Essa também é muito legal, pois tem espaço em cima e fora as gavetas..

Hannah Beauty Wall Cabinet
Amei esse armarinho,ideal pra quem nao tem muito espaço , aí pode colocar no banheiro, mais longe do chuveiro, claro!

Wall To Wall Jewelry Shelf
Adoorei essa! :)

Over The Door Mirror Rack
Não quer ocupar espaço de jeito nenhum? Coloca atrás da porta!

Gostaram das dicas? Tem espaço pra tudo e pode ser do tamanho que você quiser .. do jeito que você quiser ..!

Beeeeeeeijos!

15 comentários:

  1. Gostei das minis penteadeiras. Muitas criatividades podemos fazer e para não fica espalhados tudo. Muito bom a postagem amei.

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as penteadeiras eu sou apaixonada ....
    adorei o post!!! Ja estou te seguindo da uma passada no Menina Mulher!!

    Bjos

    juhmeninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Fiquei apaixonada!
    Otimizou bem neh!
    Queria um desses aíiiii
    rsrsrs
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee, adorei, super fofas! Pena q no meu quarto o problema é o espaço da parede kkk

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhas... Mas para mim tem que ser algo maior, pois a quantidade de maquiagem q tenho, só daria p os batons ^^ rsrs
    Mas p quem ainda está começando a coleçao, ou nao gosta de muitas coisas
    Essas estao perfeitas!
    bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cara, que graça, sério amei!
    Deu vontade de comprar *0*
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindas e são bem fáceis de adaptar no quarto né.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O bom é que são pequenas e que não ocupam muito espaço, mas eu prfiro as tradicionais.
    Jéssica
    donaurbana.blogspor.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas,uma mais linda q a outra :-)

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!!!

    Já estou seguindo seu blog!

    Bjs

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-kit-de-maquiagem-ate-010913.html#gpluscomments

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Gostei muito do seu blog!
    Amei este post tb e as escolhas que vc fez! São lindas né!?
    Já estou curtindo e seguindo o seu blog!
    Pode me avisar sempre que tiver novidades!
    BjoBjo

    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, retribuindo a visita, e menina que lindo seu blog! Amei as dicas e me apaixonei por essas penteadeiras, amei aquela com espaço pra chapinha e secador já até salvei a foto!

    Beijos e sucesso!

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. www.highheelofglitter.blogspot.com.br segue?

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...