quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resenha: Delineador em lápis para olhos - Avon

Bom , vim trazer a resenha de um lápis colorido que eu tô amando da Avon , eles lançaram esse lápis para o Dia dos Namorados , acho que não tá vendendo mais .. E eu fiquei louca pelas coisas , mais foi uma pena ter comprado somente o lápis.


Ele é de tamanho normal , nem grande demais e nem pequeno demais.



A cor é a Dando Bandeira , um verdinho lindo e que é super pigmentado e dura muito gente!


Amei a embalagem do lápis , muito fofa!

É isso , gostaram? Beijos!

8 comentários:

  1. Oi flor...adorooo um lápis colorido tenho várias cores menos essa, fiquei doida aqui pra compra achei lindooo esse tom de verde...
    beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa a cor realmente é super pigmentada eu gostei sem contar que os produtos da Avon são bons
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Affz que raiva, fiquei com vontade de comprar também e não comprei. Parece ser ótimo mesmo.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor... fiquei também com vontade de comprar... haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é muito bonita, da vontade de comprar :)

    PS. Obrigada pela visita e desculpe a demora para visitar seu blog :)
    Bjus Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei,a maioria das minhas maquiagens e perfumes são da avon,adorooooo!
    http://simonebrito90.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pensa numa coisa que sou viciada! hahaha Não saio sem... Deve ser ótimo, amo Avon!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei lápis de olho da Avon por achar que fosse muito duro, mas essa cor é mesmo linda e o design dele também. Gostei!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...