terça-feira, 16 de julho de 2013

Recebidos + Resenha: Tatuagem Mania


Bom gente a Loja Tatuagem Mania me enviou 7 cartelinhas de adesivos para unhas pra eu mostrar pra vocês , e é uma mais linda que a outra , tipo AMEI né?
Vejam..



Tem de borboletas, rendinha, militar, grego, cerejas e variados.


E daí usei essa de rendinha que eu fiquei apaixonada pra mostrar à vocês , ela é bem fácil de aplicar , é somente molhar que ela sai na unha sem nenhuma dificuldade , tipo aquelas tatuagens de chiclete que eu sei que todo mundo quando era pequeno colocava..


Pintei com essas cores .. e usei um branco cintilante onde eu ia colocar a tatuagem.


E então ficou assim , parecendo aquelas meia-calças ou então tipo pano de rendinha mesmo né? Fiquei completamente apaixonada!


Lá no site tem diveeeersas outras estampas , uma mais linda que a outra e tenho certesa que pelo menos de alguma você vai gostar e vai achar a sua cara ... dá uma passadinha lá no site pra conferir!



É isso , beeeijos!

5 comentários:

  1. Eu amo esses adesivos de unha.
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as cartelas que a loja te enviou, flor!
    Essa que vc usou ficou ótima!
    Ainda não testei as tattoos de unha... Já quero <3

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro adesivos de unhas,também não tenho muita coordenação para fazer unhas rs'
    Seguindo!
    Beijos
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro adesivos de unhas! também tenho ;)
    e essa renda ta um espetáculo!!!
    Retribuindo visita , beiijinhos linda!!!
    http://josyfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Iathila!!!!
    Eu acho o máximo esses adesivos, mas nunca sei colocar perfeitamente nas minhas unhas... Acabo preferindo não usar!!! Mas vc arrasou!! Adorei o resultado nas suas!!!!
    Beijosss
    Carol
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...