sábado, 1 de junho de 2013

Tour pelo meu quarto!



Bom resolvi tirar umas fotinhas do meu quarto e mostrar pra vocês bem rapidinho e não reparem porque algumas partes não mostrei pois divido o quarto com a minha , então .. vamos ver né?

Aqui é basicamente a cama e o nicho com meus livros .. nada demais.

O banner que minha mãe me deu , é enoooorme , e eu ODEIO essa foto e ela sabe disso kkkk .

Guarda roupa .. Lógico né? kk

Na são bolsas , necessaires e carteiras. Na é perfume , coisa de cabelo , produtos pra limpar o rosto , mais ou menos isso. Na  são algumas blusas que não cabem em outro lugar , caixas com um monte de coisas dentro , caixinha com fios - fones e carregadores , óculos e umas coisas que eu recebi. Na tem revistas , cadernos , agendas , chapinha , babyliss , coisas do curso e mais outras coisitas.

Na  são alguns lençóis , fronhas e toalhas e uma caixa com um monte de coisa dentro. Na tem blusas , farda , jaleco , casaso , roupa de dormir , roupa de ginástica essas coisas. E na última é só shorts , bermudas e calças. Só esqueci de mostrar os meus colares que ficam do ladinho das blusas. ;/

A única coisa que não tá combinando nada , mais que em breve vai sair . ALELUIA kkkk

Gavetas com edredom e lençol e na outra , algumas rasteiras .

A arte que eu fiz num dia bem maluquinho , mais ficou bom ! :)

Gavetas do gaveteiro. é coisa de pele e outras bugigangas. é sombras e blushes. é batons e mais outras bugigangas. E mais uma vez , por último os esmaltes e tintas ( e olhe que eu tinha mais que o dobro disso e dei mais da metade e já to com isso tudo de novo , mais logo logo vai pra outra pessoa de novo ).

Ainda faltam algumas coisinhas pra terminar , mais pra mim já tá bom assim mesmo .. :)

Espero que tenham gostado , beijão!

13 comentários:

  1. Adorei o jeito que você organiza suas maquiagens. Eu tenho poucas, então só taco tudo em uma caixa ou numa caneca ahhaha. Adorei as estantes também <3
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil) @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. Gostei, ohh a foto do banner está bonita.
    Ai eu gostei.
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Fofo o seu quarto.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um quarto muito bonito,achei fofo o teu banner x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Achei que era a única que guardava coisas de cabelo dentro do guarda-roupa :}
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que quarto mais fofo!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer um pouco do seu quarto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!
    Tudo bem organizadinho, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha achei um máximo esse tour pelo seu quarto, alias tudo muito organizado adorei,

    Tem esmalte da semana no blog;
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. mto legal o seu quarto.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Iathila!
    Espero que tenha ido a HairNor flor, foi muito legal a feira...
    Obrigada pela visita, volte sempre.

    Beijos :*

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofo seu quarto,adorei!
    Estou te seguindo,espero que retribua (:
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/2013/06/resenha-mascara-ultra-alongadora-prova.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!
    Tudo joinha?....espero que sim.
    Eu amei as fotos e conhecer um pouco seu cantinho,achei ele lindinho.
    Ah eu vi o video de como vc guarda os makes(ñ recordo o nome) tbm gostei bastante bem legal.
    beijokas e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...