quinta-feira, 20 de junho de 2013

7 produtos que não podem faltar na necessaire

As férias estão chegando. Na hora de preparar a mala, alguns itens não podem ficar de fora. Anote a lista do kit sobrevivência:




1. Sabonete anti-acne: o corpo aguenta, mas o rosto precisa de cuidados extras. Faça chuva ou sol, lave o rosto duas vezes por dia com o sabonete indicado por seu dermatologista.

2. Protetor solar: não deixe faltar nunca. Escolha um produto oil free ou em gel (específicos para peles oleosas) e aplique no rosto pela manhã.

3. Corretivo: tenha um sempre à mão, para esconder as olheiras ou uma espinha. Assim, é mais fácil resistir à tentação de apertá-la.

4. Absorvente: nunca se sabe, né? Mesmo que seu ciclo seja regular, não custa ter um na nécessaire.

5. Desodorante: os antitranspirantes são os mais eficientes. Se você gosta de perfume, opte por um desodorante sem cheiro.

6. Lâmina/ pinça: mesmo quem prefere a depilação com cera, precisa de uma lâmina ou de uma pinça por perto. Use a primeira para emergências com axilas, pernas ou virila. A pinça te defende de pelinhos extras no buço ou sobrancelhas rebeldes.

7. Lencinhos umedecidos: não dá pra saber que tipo de banheiro você vai encontrar pela frente e pode ter que passar muitas horas sem um chuveiro em dias complicados do mês… Ele pode salvar sua vida! ;)

E aí, você coloca mais algum item fundamental na sua mala? Qual?

8 comentários:

  1. Nossa quando eu vou viajar minha nécessaire fica um pouco mais recheada, isso são coisas que eu carrego no dia a dia mesmo rs
    Seja bem vinda ao Encantada querida ;)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. é isso ai
    Tudo que não falta na minha
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho tudo isso e muito mais na minha necessáire hehehe. Acho que às vezes até exagero um pouquito!
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Realmente é tudo isso, mas eu também coloco um pouco mais! hahahaha

    Beijos ;*
    www.ala-marie.com

    ResponderExcluir
  5. muitoo legal seu post
    Ainda não apareceu aqui que você me segui, linda.
    mas estou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando vou viajar sempre fico com medo de esquecer alguma coisa, vou fazendo a lista um tempão antes haha

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Adorei o post...
    Sempre carrego na mala: sabonete e hidratante facial, protetor solar, pinça, alicate de unhas... e mais um tantão de coisas que não dá pra ficar sem srsrs

    Já participou do sorteio?? http://contemrimel.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-de-aniversario-1-ano.html

    Beijokas

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...