quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resenha: Produtos Coiffer

Então gente , finalmente vim trazer a resenha dos mimos que eu ganhei da Coiffer  . 
Eu recebi duas sombras compactadas de glitter e um óleo de argan , 
Confiram:


O 1° produtinho foi o Óleo de Argan  que diz ter a finalidade de doar nutrientes hidratantes aos cabelos. Suavizar a textura áspera dos fios, promovendo um brilho reflexivo. Melhora a ''coesão capilar'' , pois preserva a integridade dos fios durante ou após o ato de escovação e funciona como protetor térmico do calor da chapa nos fios.


Minha opinião: Eu achei ele muito bom , hidrata realmente e ajuda um pouco a combater o frizz que é muito chato, vocês sabem! Eu passo bem pouco mesmo , porque meu cabelo é bastante oleoso na raiz , então eu sempre tomo muito cuidado com óleos de cabelo. E o pump ajuda demais a dosar isso. Ah , e sem contar que tem um cheiro ótimo , tipo cheiro delícia kkk .


Possui 30ml de produto , é pequeno mais rende muito , pois só é necessário 1 ou 2 pumps por uso ou pela sua necessidade . E é bem consistente!


Essa é a quantidade de 1 pump , acho uma quantidade boa pra passar por todo o cabelo , dependendo do tamanho , claro.

E agora , as sombras compactas de glitter .
São da Coleção Las Vegas ..

Achei a embalagem muito bonitinha , só fiquei meio assim porque não veio nada na embalagem , explicando sobre a sombra e a cor ,  o nome dela , algo assim ..


Mais eles me enviaram esse Dourado , uma cor de ouro velho , muito bonita .. e esse azul , tipo azul royal , também muito bonita.


Agora pra explicar , já é mais quinhentos kk , porque na sombra parece ter um gel que faz a sombra ficar bem grudadinha , tem um cheiro normal .. e eu achei regular , porque não gruda tão bem assim na pálpebra , pode ser que tenha um primer especifico pra esse tipo de sombra , mais eu improvisei ..



Essa eu fiz de tudo um pouco pra tentar grudá-la e não deu muito certo e nem por cima da sombra ..


Já esse grudou melhor ..

''Mais mesmo assim gostei de todos os produtos e lógico que nem tudo é perfeito .. ''

Para conhecer mais produtos da empresa visitem o site Coiffer e visitem e curtam a fan page aqui

É isso , espero que tenham gostado! 

12 comentários:

  1. Amei as sombras <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Adorei a resenha dos produtinhos =)
    Fiquei curiosa para testar o óleo de argan, deve ser ótimo!
    Bjs

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ameeei o post e as sombras.
    Lindo o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa sombra tem muito glitter, achei a sombra azul linda.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As sombras são lindas, pena que vc encontrou uma certa dificuldade para fixar.
    Mas a maioria dos produtos são assim. Dificilmente achamos um que só tenha qualidades.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...tudo bem? Adorei seu blog...seguindo aqui...
    adorei a resenha ainda não conhecia os produtos da Coiffer, fiquei super tentada à adquiri-los
    beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola... Retribuindo a visitinha..

    Suas sombras são lindas.. para você usar as sombras em glitter e elas ficarem, não ira adiantar você usar um Primer para sombras, você deverá usar um fixador de sombras em glitter, um que eu sei ser mto bom é da Duda Molinos e custa 18,00 reais no site da Sephora..

    Espero ter ajudado..

    Beijinhos
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa que sombras legais.. eu tenho umas de glitter tambem mas de outra marca, cola bem, mas tudo espalhado. Haha
    Legal conhecer essa marca, nunca tinha visto.

    Beijos
    http://www.blogmime-se.com/
    mime-se.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindas essas sombras, serio pirei nessa dourada!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse azul é lindo, mas eu não gosto muito de sombras assim. Muito glitter . ;x
    Um beijo, fico feliz com a sua visita .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as sombras, principalmente o azul.
    Ah, sonho comprar um óleo desse, eu ainda não tenho, haha. Já ouvi dizer que é bom colocar algumas gotas no creme de hidratação e fazer duas vezes por semana para cabelos secos, quebradiços e bastante judiados.

    Mas em relação as sombras, geralmente não fixam bem mesmo, eu tenho umas aqui que praticamente não sai, e tende a pior durante o tempo pois elas começam a secar e grudar umas nas outras, claro que não é uma regra, quem sabe esses produtos duram MUITO tempo, mas beleza já vimos que eles tem.
    Parabéns por tudo.

    Sucesso ;)
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com
    Curte nossa Fan Page?
    http://www.facebook.com/GirlsBrasileiras?ref=hl
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  12. Esse olho chamou minha atenção, já essas sombras nem tanto.
    Elas tem cores bonitas, mas como ficam nos olhos não me agradoumuito.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...