domingo, 16 de junho de 2013

Resenha: Hidratante Maternità - Verom

Bom gente , vim hoje trazer a resenha de um produtinho que eu to amando usar , e eu recebi dois , como já falei em outro post , e sim ele é indicado para Mulher Gestantes , só que qualquer pessoa pode usar sem problemas ( que nem eu ) , pois contém Óleo de Amendoas , Colágeno e Óleo de semente de uvas .



A embalagem eu achei muito lindinha e ao mesmo tempo fofa .


O que a embalagem diz: A loção para gestantes Maternità Verom é rica em óleo de amendoas , colageno e oleo de semente de uvas , que juntos melhoram a firmeza e a textura da pele. Indicada para a época mais importante das mamães , previne o aparecimento de estrias proporcionando uma agradavel sensação de maciez e conforto dia após dia.


Gente , o cheirinho é muito bom , sabe aqueles perfumes de bebê? Pronto , é mais ou menos aquele cheirinho gostoso de bebê .. Dá uma hidratada legal , é ótimo eu adorei , e ele não é nem um pouco oleoso.


É bem consistente e cremosinho.

Para ver outros produtos e outras linhas visitem a Fã page e o site da Marca .



É isso , vocês gostaram ? Beijão!

4 comentários:

  1. Boa pedida para as mamães gestantes ou não. Gostei da composição do produto por ter colágeno e óleo de amêndoas.

    Abraços.
    Blog Gestão Pink
    http://www.gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo.
    Tem um post lá no blog,sobre luzes nos cabelos.Confere lá.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom mesmo.
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom.. produtos com semente de uva são ótimos para as futuras mamães..

    bjs

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...