sexta-feira, 21 de junho de 2013

Resenha: Demaquilante Bifásico - Nívea

Hoje venho com a resenha , desse produtinho que to adorando . É o demaquilante bifásico da Nivea.


Ele deixa a pele um pouco oleosa , então é bom lavar em seguida , algumas coisas ele retira bem rápido , já outras não .. Eu gostei , mais às vezes quando bate dentro do olho , arde ou dói um pouco , é normal , mais é ruim ..


O que a embalagem diz: Remove máscaras de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. Para uma alta perfomance é necessária a ação do óleo de girassol que retira a maquiagem à prova d'água , sem agredir a área dos olhos e cílios . Adequado para quem usa lentes de contato.


Ele é dividido entre óleo e demaquilante , é indicado que balance pra misturar os dois antes de usar ..

Vou mostrar como ele funciona e se retira bem ou nao ..


Blush Jasmyne , Sombra Fenzza , Delineador da Avon , Lápis mega impact , The colossal e Batom da Pierre Pardon.


Na 1° passada ficou assim .. mais mesmo assim já retirou mais ou menos bem né?



E na 2° limpou praticamente tudo , ficou só algumas manchinhas 

É isso , gostaram? Já usaram?
Beijos!

7 comentários:

  1. Eu adoro demaquilante bifásico, pra mim é o melhor, mesmo deixando a pele oleosa depois, como vc disse, é só lavar :) bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não serve, minha pele é bem oleosa, eu gosto bastante do da Yes cosmetics.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo demaquilante bifásico é TDB!
    eu tenho um da QDB e ele não deixa a pele oleosa, e o melhor é que serve pra olhos e boca
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, Iathila! Nunca usei demaquilantes bifásicos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei parece ser uma maravilha
    quem sabe eu compro um pra mim eu amo demaquilantes
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica e ainda não conhecia esse tipo de produto. Sofro com maquiagem a prova d'água, quem sabe com esse não vou resolver meu problema? Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem ?
    Nossa pareçe otimo amo as coisas da nivea esse vou querer testar.
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    ÓtimO final de semana!
    Beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...