sábado, 15 de junho de 2013

7 Makes usando Batom Lilás

Como eu sou apaixonada por LILÁS , eu resolvi fazer um post com as variações de Make usando o Batom Lilás , que muita gente até tem medo de usar , achando que fica feio e tudo mais , só que sabendo usar fica LINDO! Vejam:



A Sophie simplesmente ficou lindo e parecendo uma bonequinha com esse Batom .. A make super simples!



Já esse é Lilás , do olho até a boca , mais ficou muito lindo . Pelo menos eu gostei!



Ela colocou o batom lilás , que acho que deve ser um Gloss , e usou sombras neutras e combinou muito com a cor dela ..


O charme aqui ficou por conta do Batom ..


Esse tá bem simples , mais o batom deu um charme né?



Ficou lindo a make azul com o batom lilás , deu uma diferenciada total!



A Alice sempre arrasando nas makes , e o batom matte ficou lindo !

Gostaram? Beijão!

7 comentários:

  1. Adorei as makes, principalmente a segunda e a
    quinta, estão lindas!
    Beijos!

    Primeiro sorteio do blog!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Amo batom lilas, acho lindo e esses dias comprei um :) Só não usaria um tom muito frio, pois acho que ficaria um pouco estranha. Amei já a primeira make, tá linda a Sophie ♥


    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindooo *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de como a terceira fico, muito lindo!

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as makes, amo esse cor de batom!!
    parabéns pelo blog, beijos querida.

    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de batom lilás, mas confesso que me apaixonei pela antepenúltima make! Linda!!!

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Mas essa não é a Alice, é a Luciane Ferraes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...