segunda-feira, 21 de maio de 2018

HotPants Biquini Cintura Alta - Listras e Folhas + Top Cropped - Banggood

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês alguns itens bem legais da Banggood..

Confiram:


Escolhi esses dois modelos de HotPants, que podem ser usados entre si. Olhando, parece até que estão trocados, mas na verdade é essa a combinação. E ainda tem mais um outro modelo, que também pode ser usados entre si.


Ele é super confortável e tem uma qualidade ótima. Achei até muito melhor, que vários biquinis que já vi por aí..
Uma coisa bem curiosa que vi neles, é que um é XL e outro é L, sendo que na verdade, os dois são exatamente do mesmo tamanho.


O top vem com um bojo dentro, que pode ser retirado. Nunca uso, pois acho pequeno pra mim. 


O mais legal foi o preço. Estava na promoção e custaram $7,99

Clique AQUI e confira mais detalhes..


Agora o top cropped preto de chiffon, que em mim ficou exatamente do tamanho de uma blusa normal..
O tecido é leve, fresquinho e muito confortável. 
Custou $5,88

Confira mais detalhes AQUI , pois está disponível em outras cores.



A Banggood tem uma variedade enorme de itens, com um preço incrivel.. Amo demais!

Espero que tenham gostado, super beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


Um comentário:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...