segunda-feira, 28 de maio de 2018

Unhas da Semana: Café Brasileiro + Rebu - Risqué

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês uma combinação super legal, que há tempos estava desejando usar novamente..

Confiram:


Eu amo a famosa combinação de ''Café com Rebu''.. as unhas ficam lindas, crescem rápido e fortes. 
Não é mito, pelo menos em mim!

Deu trabalho encontrar essa duplinha.. os originais, é claro!


Fica um tom lindo demais, e eu amo!
Acho que é uma de minhas combinações favoritas, relacionadas a misturas e cores de esmalte.
Basta apenas uma camada de cada, e fica assim, super lindooo!






Pensou em um combo maravilhoso? É ESSE!




Espero muito que tenham gostado, beijão!!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


9 comentários:

  1. Oh que cor mais linda, gostei
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor amei.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Rebu dá todo "tcham" na esmaltação né Iathila?! Eu também amo o efeito dele sobre outras cores. Esse café que você passou ficou chiquérrimo, bem invernal! Lindo!

    Beijos querida, boa semana!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vale muito testar! ;)

    Adorei essa combinação. Ficou bem chique!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Essa combinação é muito clássica, né? Fica linda nas unhas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores, que combinação mais Linda !!
    Amo seu blog <3
    Beijos Blog Micaely Freire

    ResponderExcluir
  7. Que lindas suas unhas essa combinação de esmaltes ficou muito bom. Beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uma combinação que amo café com rebu.
    Achei que ficou lindo nas suas unhas.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...