segunda-feira, 11 de abril de 2016

Unhas da Semana: Lavanda - Ana Hickmann

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


O esmalte de hoje é o Lavanda da Ana Hickmann..


Ainda não tinha usado nenhum esmalte da marca, mais já estou gostando bastante.


Ele é um lilás bem fofo, e tem um fundo meio holográfico, bem sutil variando nos tons rosa e lilás.
Nas fotos não apareceu, mas a cintilância de fundo é muito linda.





Com duas camadas já cobriu super bem, e também secou rápido. A duração também foi muito boa.




Amei demais essa nail, muito fofa! *----*
Vocês gostaram?

Super beijo!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


22 comentários:

  1. Que cor delicadinha, impossível não amar.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Procura sim! ;)

    Ai, meu Deus! Amei essa cor! Quero um vidrinho desses pra mim!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindoooooo! Amei o tom dele , não tenho nada nesse tom exato , amei mesmo!
    Pena q não são antialérgicos e não posso usar ;/
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Oi Iathila que unhas lindas meninas são de dar inveja!! O esmalte tb ficou lindo adorei esse tom! Mil bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei a marca a cor é linda
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais cute. Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas, adorei <3
    E já estou a seguir o teu blog!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor, muito meiga!
    E esse anel?? Adorei, é lindo!

    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas, amei essa cor! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor. Aliás, com essas unhas lindas, é difícil um esmalte ficar feio. Adorei !!
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda e delicada,adorei!
    Já vi essa marca por aqui mas nunca comprei acredita? bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei esse Lavanda... que cor linda!

    Bj e uma ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que delicada a cor desse esmalte, adorei ele nas suas unhas amiga.
    Gosto muito dos esmaltes AH são de ótima qualidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é lindo, eu adoro a marca, já usei bastante!
    Tem post de inspiração de festas lá no blog.
    Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi Iathila ficou lindo seu esmalte, gosto de cores assim!! Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte mais lindo! Amo esmaltes em tom lilás e esse Lavanda é maraaaa *-*

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que unhas maravilhosas amiga! Ficou lindíssimo, realçou demais sua cor e as unhas grandes! Já tive esse esmalte um tempo atrás e gostava muito dele, preciso de outro rs...
    Só uma observação, esse Egrana é um saco rs

    Beijos querida, boa semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse tom é uma graça, uma pena que não acho mais a marca por aqui.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...