terça-feira, 12 de abril de 2016

Amolecedor de Cutículas com Óleo de Cravo - Top Beauty

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Amolecedor de Cutículas da Top Beauty..

Confiram:


Amolecedor de Cutículas Top Beauty com Óleo de Cravo que além de facilitar a remoção das cutículas ou apenas empurra-las, o Óleo de cravo ajuda a fortalecer as unhas e também é um excelente fungicida natural . 
Produto com leve aroma de cravo.


O produto vem nessa embalagem com 30g. O bico dosador é ótimo, pois evita o desperdício.


Já aviso que, por conter óleo de cravo na fórmula, o produto tem o cheiro de cravo, e é um pouco forte, porém não me incomoda em nada, pois até acho legal.

O cravo ajuda tanto no fortalecimento, quanto no crescimento das unhas.. e creio que vocês devem saber da dica de colocar alguns cravinhos na sua base né.. as suas unhas agradecem.


O antes é esse..
Eu aplico o amolecedor em volta das unhas, e deixo agir por 2/3 minutos. 


Depois do tempo necessário, eu espalho o produto por toda a unha, pra ajudar a hidratar e fortalecer por completo, e após isso eu começo a empurrar/afastar as cutículas.
Eu não retiro cutículas, somente alguma pele que fica no canto das unhas.. mas se você retira, essa é a hora, pois elas ficam bem facéis de remover.

E o depois é que as unhas ficam bem hidratadas, e com todas as cutículas em seu devido lugar.
E eu sei que, com o tempo de uso as suas cutículas vão diminuindo e ficando muito hidratadas.


Eu amo amolecedores/removedores de cutículas, e esse já se tornou um queridinho na hora de cuidar das unhas. 

Ele tem um preço super bacana, custa em torno de uns R$3
Recomendo demais, porque funciona e vale a pena!

É isso, espero muito que tenham gostado, beijos!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



17 comentários:

  1. Sabe que eu adoro o cheirinho dele? Eu comprei e também paguei tão baratinho, vale mt a pena mesmo, né?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O produto parece ser muito bom! Gostei do resultado final
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre uso,muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, eu não tiro as cutículas, as minhas são bem molinhas nem precisaria p empurrar, mas serviria p hidratar né.

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu não conhecia ainda esse produto da Top Beauty e pra quem não tira as cutículas assim como eu, não pode abrir mão de produtinhos assim. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses produtos, muito bom! <3 Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Otima resenha, gostei :)

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Tenho usado e gosto bastante! Eu adoro o cheiro dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Ótimo pra ajudar a empurrar as cutículas
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Que demais, também não retiro as cutículas e fiquei curiosa pra testar esse amolecedor!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. pela foto antes e depois dá para ver que o produto é realmente eficaz,preciso comprar já!
    Adorei a resenha muito bem detalhada,bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...