terça-feira, 19 de abril de 2016

Quinteto de Sombras Diva - Vult Makeup

Oi meninas, recentemente fiz umas comprinhas na Loja Mais Blush, e lá adquiri o Quinteto de Sombras da Vult, e hoje trago a resenha pra vocês..

Confiram:


Quinteto de sombras com textura ultrafina e partículas micronizadas, combinação de cores vibrantes e ótimo acabamento.


Essa paleta é maravilhosa, e tem cores super coringas pra usar na maquiagem.. Estou simplesmente amando e usando demaaaais.



Ela é a Diva 01


As cores são muito pigmentadas e de textura super macia. A duração também é ótima, não deixa a desejar.

 Vamos as cores..
O preto tem bastante glitter prata, mas quase não aparece na maquiagem.
O marrom tem um tom bem frio. Super coringa
E o próximo é um rosa bem queimado bem sutil.


E os dois últimos são..
Um dourado bem sutil também, pra mim é quase um champagne.
E um bege, quase cor de pele.


Aqui dá pra ver melhor cada cor.. reparem que o último tom é bem clarinho, quase da cor da pele mesmo.

E as sombras são bem pigmentadas, não usei nenhum fixador.
Todas as cores são praticamente opacas, tirando o tom champagne, que é bem cintilante.


Fiz essa make usando o marrom, e o último tom que é o bege mais clarinho.
Amo esse tipo de make, perfeita pra usar a qualquer hora do dia..


Agora de outro ângulo.. Ficou muito linda!


E nessa maquiagem, usei o marrom no côncavo, o preto bem esfumado na diagonal, e o rosa queimado bem no inicio, e uma sombra branca cintilante pra iluminar o canto lacrimal.
Amei demais também!

Essa Paleta vocês encontram AQUI, super recomendo pois as cores são lindas e super coringas no dia a dia.

Quem gosta de adquirir produtos de qualidade, vale a pena passar na Mais Blush.. tem um ótimo atendimento, entrega rápida e segura.


É isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Beijão! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem da Comunidade no G+ e divulguem suas postagens por lá..


23 comentários:

  1. Que linda,to muito interessada nessa paletinha.
    Beijos!!

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  2. Super curingas essas cores. Amei a pigmentação e já quero. Maquiagem é um vício, hihi.
    Amei

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por essa paletinha, amo esses tons!
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas , adorei a paletinha =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!! As cores são realmente maravilhosas, super compraria essa paleta!
    Um beijão da Mile <3
    vishamiga.blogspot.com (vota na enquete lá no blog por favorzinho? Obrigada desde já lindona!)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma paleta dessa da Vult,se não me engano o nome da paleta é drama,eu adorei essa paleta,muito linda essa make que você fez,eu não levo jeito para fazer maquiagem,acho tão lindo mais só fico no básico do básico mesmo kkk.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Tenho essa paleta a séculos e aaaaamooooo!!! Com ela podemos fazer várias makes, noite, dia e ainda mudar de uma para outra se formos para um happy hour de última hora.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa paleta é linda! Seu olho ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. As paletas da marca são muito boas, e está é super coringa mesmo, com tons básicos que sempre precisamos, e o pretinho é super fashion. Ótima sugestão!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  10. Adoorei! Essas cores deram um toque bem delicado, amei.

    Beijos! :*
    Blog Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  11. nossa estava acho linda essa paleta, encontrei em um lugar para vender por R$ 70,00 mas n animei comprar, o preço do site ta bem mais em conta..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cores perfeitas e todas usáveis, amei, e sua make ficou linda.
    ..............♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥..................
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos
    ♥♥♥♥BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Correndo para adquirir, muito linda!

    Visita?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É uma paleta muito bonita. Gosto de cores assim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho essa paleta e ela é realmente ótima. Uso muito!
    Tem top 3 lá no blog, espero que goste!
    Beijooos e bom fds <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu tenho está paleta e Adoro. Bjs
    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir
  17. Menina, que bapho esse quinteto. Todas as cores são muito usáveis e o preto então...
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...