sexta-feira, 8 de abril de 2016

Comprinhas na Loja Online Mais Blush

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz na Loja Mais Blush..

Confiram:


Os meus escolhidos foram 3 itens que estava super desejando..


O primeiro foi essa paleta da Vult, Quinteto de Sombras Diva ..


Já estou super usando e amando, as cores são lindas e muito pigmentadas.
Logo logo trago uma resenha bem detalhada.


O meu segundo item desejo foi o Corretivo HD Dailus PRO..


Ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, mas vou testar bastante e também trazer uma resenha. A minha cor é a 10 Claro Rosado, deu certinho no meu tom.


E por fim, o próximo item foi o Pincel de Esfumar da Dailus..


Eu escolhi o n° 18 .. ele é bem fofinho e esfuma super bem, sem precisar de muito esforço.


Gente, estou amando as comprinhas que fiz, a loja tem um preço super em conta e tem uma infinidade de produtos.

O atendimento é excelente, e os produtos chegam no prazo certinho.
Super recomendo, pois com toda certeza irei comprar outros produtinhos por lá..


É isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Beijos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


15 comentários:

  1. Ameei suas comprinhas! Amo essa paletinha da vult
    Um super beijo
    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Quero review dessa paletinha! Tenho esse corretivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as cores da paleta da vult. E vou ficar esperando a resenha do corretivo, pois estou super interessada. Adorei o post.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas amiga, muito linda essa paletinha, adorei as cores dela.
    Não conhecia essa loja valeu a dica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas comprinhas! Sou apaixonada nesses quintetos da Vult! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas comprinhas. Adorei a paleta. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas comprinhas!! Esse quinteto da Dailus é muito bom e tem cores lindas!
    Fiquei curiosa sobre esse corretivo, espero a resenha haha
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  8. Adorei, sou doida por essa paletinha mas, ainda não comprei!
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda essas paletas da Vult, me lembrou as famosas Nakeds! Esse corretivo é em pasta ou pó compacto mesmo?
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa palete da Vult no estilo das famosas Nakeds. Fiquei curiosa com a textura do corretivo, mas aguardarei a resenha!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa loja mas gostei das suas comprinhas principalmente a paletinha da vult bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quero saber se esse corretivo é bom,depois nos conte aqui por favor!!!
    A paleta é perfeita,lindas cores um arraso!
    A loja é ótima,bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ou eu muito me engano, eu tenho essa paletinha da Vult lá em casa ainda fechada hehehe. Adoro as cores dela.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...