quinta-feira, 14 de abril de 2016

Solutions Clean Tônico Facial - Avon

Oi meninas, hoje trago resenha do Tônico Facial da Avon Solutions..

Confiram:


Solutions Clean Tônico Facial complementa a limpeza removendo os últimos resíduos de impurezas e maquiagem sem agredir ou ressecar a pele, pois sua formulação não contém álcool, deixa a pele limpa tonificada e pronta para receber a hidratação.


Ele vem nessa embalagem com 150ml, achei super bonitinha por ter esse tom de azul.


Muitas pessoas falam que não gostam dele por ser muito leve, mas o tônico é exatamente isso, bem leve. O adstringente que tem que ser mais forte e se possivel usar antes do tônico.
Ele vai somente complementar a limpeza da pele, e não permitir que sua pele fique ressecada, também vai livrá-la de ficar oleosa por um bom tempo.

É sempre muito bom usá-lo após esfoliar o rosto, e antes de maquiagem.


Ele não contém alcool na fórmula, e com isso não vai agredir a pele, também não vai arder e nem ressecar, e o cheiro dele é bem suave.

E eu amo usá-lo pela manhã e à noite, ou antes da make.

Quando comprei ele custou R$9,99 mais sempre tem alguma promoção..

É isso gente, espero que tenham gostado! Beijoos!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


15 comentários:

  1. Eu gosto de tônicos mais leves também, acho melhor pra limpar sem ressecar.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtinhos da avon maravilhoso beijos
    www.corujinhavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é muito bom mesmo, eu tenho e amo.
    Patuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre estou dando olhada na avon e nunca o vi acredita? rsrs parece ser bom e é bem em conta né? rs
    Bjo bjoooo sua linda!
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha amiga.
    Esse ainda não testei, sempre uso o da marca Panvel e adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. eu uso e gosto bastante,principalmente do preço rsrs.O meu já acabou preciso pedir outro!
    bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis usar esse tonico! Não sei qual o preconceito que as pessoas tem com a Avon, já revendi e comprava varias coisas pra mim, sempre gostei de tudo!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha parece otimos
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  9. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se ao aplicar o tonico, seria melhor passando o algodao ou gaze ou dar batidinhas???

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Sabe se posso lavar o rosto de deixar secar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto não é para lavar o rosto, e sim limpar a pele usando um algodão.. ele retira as impurezas, após lavar o rosto aí sim você use ele.

      Excluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...