sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Unhas Negative Space - Inspiração Atena de A Regra do Jogo

Oi meninas, as unhas de hoje é o famosinho Negative Space que tem feito sucesso nas unhas da Gio Antonelli em A regra do jogo..

Confiram:


Eu sempre gostei do estilo francesinha espanhola, mas essa forma você deixa espaços em branco na unha (sem esmalte). Sei que muita gente tem passado esmalte nude por baixo pra não aparecer o branquinho das unhas e ficar mais bonitinho, principalmente em quem tem unhas grandes.. Fiz da forma convencional mesmo!


Não está aquela perfeição, mas eu gostei!


Usei o Qualquer Um da Juliana Paes, e ele não é o fosco da coleção!
Por baixo das unhas passei um outro esmalte bem clarinho,o Orvalho Natural da Verona, que não acrescenta cor alguma, foi só pra ter algum esmaltinho por baixo.



Esmaltes usados:
Qualquer um - Juliana Paes
Orvalho Natural - Verona
Base fosca - Top Beauty


Fiz um video mostrando mais ou menos o passo a passo de como fiz.. 

             

Se inscrevam no Canal AQUI!


E pra finalizar tudo, usei a base fosca da Top Beauty. 
Se não quiser fosco, é só passar base/top coat normal.



E é isso meninas, vocês gostaram?
Espero muito que sim! Beijos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


19 comentários:

  1. Não faz muito o meu estilo
    Mas as unhas estão fazendo muito sucesso mesmo.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu..... Iathila que unhas divas, eu ameiiiii.

    Muito bem feitas, vc sempre arrasando nos post.

    Beijos e muito sucesso.

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/
    Instagram: @monicaminel
    Twitter: @monicaminel
    SnapChat: monicaminel
    Fan page: Facebook/bymonicaminel
    www.youtube.com.br/bymonicaminel

    ResponderExcluir
  3. Amei suas unhas negativas, ficaram muito lindas. Igualzinha da Giovanna Antonelli.
    Beijos!
    www.hey-fashion.com

    ResponderExcluir
  4. Começo dizendo de cara que amei a cor do esmalte, e lindo
    e o detalhe na unha deu o toque final, como não olho novelas então não na mão do personagem,
    mas aqui vendo a sua eu adorei ...

    Bjos Iathila !
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito! Adoro negative , tb ando afim de fazer!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda, cara *o*
    Apaixonada desde já.
    Bem clean.
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou diferente, por isso amei rs

    Beijos, vem visitar o meu cantinho!
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua unha. Ficou bonita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Acho linda esta tendência...tenho que experimentar.
    Vou seguir o blogue. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a nail art e o vídeo, já me inscrevi no canal!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou , adorei o resultado =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. BABANDOOOOOOOOOO eu quero hehehee, lindo d+
    E as roupas dela tbm estão lindas na novela

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeei! Eu não assisto muito televisão, então não sei qual personagem é esse, mas imagino que ela tenha o temperamento bem forte, sei lá, essas unhas demonstram um pouquinho isso. Vou tentar fazer em mim. Adorei! :))

    Wishlist: lançamentos Editora Draco

    ResponderExcluir
  14. Nossa que unhas lindas, arrasou, maravilhosas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  15. Que unhas maravilhosas, meninaa! *--*
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...