segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Comprinhas

Oi meninas,
 a semana passada foi bem corrida por causa do Enem nesse fim de semana e graças à Deus fui bem nas provas, e por sumi aqui do Blog mas já tô de volta!!

Hoje venho mostrar pra vocês algumas comprinhas, confiram:


Fiz resenha recentemente desse hidratante da Natura TodoDia de Framboesa e Pimenta Rosa, ele é muito bom..


Adoro o Queratina da Niely Gold, uso muito.. já o óleo hidratação da Seda eu odiei..


Amo esses sabonetes de Frutas Vermelhas da Natura, são muito cheirosos e deixam a pele hidratada, adoooro!



Gente, logo mais vou fazer resenha desse óleo de côco da Niely.. é maravilhosamente bom e recupera o seu cabelo muito rápido. Tô usando muito, é maaaara!


Esse livro foi a melhor compra.. tenho outros dele e são muito bons, e te ensinam muito sobre a vida..
Feridas da Alma - Pe. Reginaldo Manzotti


Amo usar essas colônias para dormir, é uma delícia.. o Chypre sempre foi o meu preferido, mas o Lavanda tá superando kkk

Bom, é isso meninas.. espero que tenham gostado!
Super beijo <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


15 comentários:

  1. Que comprinhas ótimas! Teste o óleo de coco da niely! Quero saber mais sobre ele!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, nem fala como foi corrida ,também fiz ENEM.
    Preciso de uma revendedora Natura rs
    Acabei de liberar um post onde conto um pouco do meu testemunho,te espero por lá :
    http://www.byvaleriasantana.com/2015/10/um-pouco-do-que-deus-tem-feito-em-minha.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtinhos da Natura!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses sabonets de frutas vermelhas eu tenho, é muito vida não vivo sem.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai também quero essas colônias haha
    adoro os sabonetes da natura

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar o Chypte qualquer dia :)

    Mas eu tô doida mesmo é por aquele hidratante da Natura hehehe.

    Beijoo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou meia alérgica a natura mais eles sao bem cherosos!
    Fica com deus!
    Um beijo e obrigada pelo carinho la no meu blog.
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  8. Quantas comprinhas , adorei e já vou procurar esse óleo da Niely =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo das suas compras.
    Amo esses sabonetes de frutas vermelhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Adoro os sabonetes da Natura. Fiquei curiosa pra saber mais sobre o óleo de coco da Niely. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. QUANTA COISA BACANA! Amo os sabonetes da Natura <3

    Tem sorteio lá no blog, participa!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. adoro essa linha da natura, mas confesso que eu nao conhecia o oleo de coco da niely nem as colonias! sao bons entao?
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto dos sabonetes em barra da natura *-*

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...