quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Acessórios lindos de Cabelo da Bianca Acessory

Oi meninas, 
hoje venho mostrar pra vocês diversos acessórios de cabelo muito lindos da Bianca Acessory..

Confiram:



Acrílico curvado em forma de laço. Colado com cola acrílica especial. 
Acabamento em todos os cantos, para não danificar nem marcar os cabelos. 
Peças polidas manualmente uma a uma.

Encontre aqui disponivel em diversas cores!


Eu usava muito acessórios nesse estilo, acho super lindinho!


Fica um charme no cabelo, e é bastante resistente! Fica um estilo menininha, amo!


Acrílico de alta qualidade curvado, encaixado com molas em aço inoxidável, com formato em B (original Bianca). Acabamento impecável em todos os cantos, para não danificar, nem marcar o cabelo.

Encontre aqui, disponivel em diversas cores!


Fofura demais essa piranha, que eu particularmente chamo de ''ataca'' kkkk
O modelo é lindo, e a cor/estampa também é linda.. ameiiii!


Tenho usado demais! Ela é pequena, mas dá todo um charme no cabelo!


Acrílico de alta qualidade curvado, colado com ilhós de resina poliéster, com elásticos de alta resistência. Tamanho ideal para segurar todo o cabelo, além de não marcar nem danificar.

Encontre aqui, disponivel em diversas cores!



Realmente não marca e nem repuxa o cabelo, eu amo usar com rabo de cavalo, fica uma graçinha..
Além de que, dá pra usar de várias formas/penteados.


Fofo demais hein? *-*


Acrílico de alta qualidade curvado, colado com ilhois de resina polyéster, com elásticos de alta resistência. Tamanho ideal para segurar todo o cabelo, além de não marcar nem danificar.

Encontre aqui, disponivel em diversas cores!



Essa segue no mesmo estilo da anterior, a estampa de oncinha é muito charmosa no coração..
Também uso da mesma maneira, fica lindo!


Cute cute! :D Super perfeito com rabo de cabelo!


Caixa de elásticos de alta qualidade, super resistente.
Mais de 25 variedades de cores. Clássicas, Coloridas e Fluorecentes. Caixa contém 06 elásticos. Disponivel também com 12 elásticos.



Adooooro esses elásticos coloridos, como uso bastante rabo e cavalo ou coque no dia a dia, eles estão sempre comigo..  e percebi que não ficam esticados facilmente. Tenho usado muito, e ainda estão como se tivesse acabado de comprar!


Quanta coisa legal né? Tem uma grande variedade no site, 
vale a pena conferir..


Espero muito que tenham gostado, beijooos! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


16 comentários:

  1. Muito fofo as presilhas de cabelo, adorei a de oncinha!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo Iathila! Ficam uma fofura nos cabelos, e esses detalhes fazem toda a diferença.
    Saiu o post!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses acessórios para o cabelo, adorei todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. davvero delizioso il fiocco tipo madreperlA

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses produtos da loja Bianca

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que graça amiga,amei o de lacinho,parabéns ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Acessórios maravilhosos, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uso muito elásticos, vários até, e as "piranhas" eu chamo assim ou de pregadeiras, uso muito.... tenho diversas e de vários tamanhos. Achei um charme o detalhe do B.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  9. São acessórios bem fofos para os cabelos. Amei o lacinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos esses acessórios! Amei esse lacinho , que fofura!!
    Eu adoro esses elásticos , uso demais!
    Parabéns pelos recebidos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Adorei os acessórios, deixa qualquer rabo de cavalo lindo né?
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lacinhos e o prendedor de onçinha, muito cute mesmo. Confesso que visitei a loja na itenção de ter pra mim algumas fofuras mas achei um pouco cara pra minha realidade. Realmente são lindos e bem trabalhados mas o preço não compensa pra mim, Chatiada porque queria todos :'(
    Beijos linda <3
    bylaislima.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...