quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Hidratante Corporal Framboesa e Pimenta Rosa - Natura TodoDia

Oi meninas, 
hoje trago a resenha do Hidratante de Framboesa e Pimenta Rosa da Natura TodoDia..

Confiram:


Pensando na rotina da mulher e no cuidado especial que devemos ter com o corpo, o hidratante Natura TodoDia Framboesa e Pimenta Rosa traz fórmula exclusiva e ultra hidratante, com ingredientes que proporcionam um toque aveludado diferenciado. Deixa a pele hidratada, bonita e macia por até 48h. Sua fragrância feminina e envolvente desperta o prazer de cuidar do corpo.


A embalagem vem com 400ml, e sério é muito produto kkk


Vem com esse pump, que é muito prático e um lacre para não desperdiçar produto.


O creme é super consistente e espalha bem no corpo. A pele fica muito perfumada, macia e hidratada. O creme é cheiroso demais!
Durante o dia gosto de passar somente nas pernas, e à noite no corpo todo!


Ele é realmente muito bom, e tenho amado usar!! Recomendo!

Espero muito que tenham gostado! Beijos! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


12 comentários:

  1. Nossa amiga,ele é realmente uma delícia,adoro também
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei esse. Mas gosto de mais dos hidratantes da Natura. Vou procurar com a minha consultora, fiquei curiosa !
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Que delíciaaaa!!

    Beijocas!

    Venha ver a minha nova postagem no blog: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2015/10/eu-me-maquiando-especial-casamento.html

    ResponderExcluir
  4. Huuummm que delicia que deve ser, ameei

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse e amoooooo
    é uma delicia
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço esse hidratante, mas parece ótimo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da Natura! Esse nunca tive oportunidade de usar, mas tenho certeza que realmente é bom. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoro hidratantes, faz tempo que não uso da natura

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Olá, Iathila, adoro os hidratantes da Natura e faz tempo que não compro nenhum e quero experimentar esse, parece que é realmente bom.
    O conteúdo do meu blog mudou e gostaria de te convidar pra ir lá conferir, ficarei muito feliz com sua visita por lá>
    http://www.byvaleriasantana.com/2015/10/o-conteudo-do-blog-mudou-o-tempo-chegou.html
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  10. O cheirinho deve ser delicioso! Ainda não usei essa fragrância!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...