quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Strappy Bra

Oi meninas, hoje venho falar de mais uma tendência que tem feito muito sucesso e todos querem ter, que é o famoso Strappy Bra..

Confiram:


O strappy bra está super em alta, e promete  nesse verão..


É muuuuito lindo, tem vários modelos que podem ser usados de diversas formas.. tanto sozinho com um short cintura alta ou saia, ou por baixo de blusas mais soltinhas mostrando apenas algumas partes dele.


Na internet, várias meninas tem ensinado como fazer o seu próprio usando apenas um top ou um simples sutiã preto. É bem fácil, e pretendo super fazer o meu!



Amaaaando demais essa tendência! E vocês?

Espero que tenham gostado! Beijãao! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


11 comentários:

  1. Oi Iathila! Estou louca pra ter um top desses e ainda não saí pela cidade para procurar :( não sabia que dava pra fazer a partir de blusas e outros sutiãs, vou aguardar sua opinião quando fizer o seu, então, não deixe de compartilhar :)

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai, amei!! achei uns modelos super lindos e em conta na Specialità Lingerie. Fica a dica pra quem está procurando assim como eu estava!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie, acho maravilhosos, tenho 4 versos dele já e estou ansiosa pra comprar mais, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito pra quem pode usar, não é mais o meu caso kkkkkkkk. Fica bem legal. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para comprar um pra mim, acho que até o fim do mês eu consigo o meu. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, mas acho que não ficaria muito bem em mim! SADHIASHIAHISHIAS
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. A moda é bem diferente,mas são bonitos,mas mim não rolaria porque ia chamar muito a atenção e eu ainda tenho peitão,ai acho que ficaria com vergonha hehe
    bjão amiga

    ResponderExcluir
  8. Acho que são lindos! Principalmente com detalhes na parte de trás!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. aaah eu gostei dessa moda,
    já até garanti o meu! rsrs
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Quero ter um já rsrs, mais só a parte das costas que gostei.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Tô amando essa moda, e louca pra achar um sutiã desses, bem lindo pra mim;)
    Amei o post!!
    Beijos
    www.raquelcorrea.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...