quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Perfume Humor Secreto - Natura

Oi meninas, a resenha de hoje é do meu queridinho do momento.. 
O Perfume Humor Secreto da Natura..

Confiram:


Humor Secreto de Natura é um perfume Floral Feminino. 


Esta é uma nova fragrância. Humor Secreto foi lançado em 2015.
 As notas de topo são Framboesa, Morango e Cereja as notas de coração são Jasmin, Lírio-do-vale e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Âmbar.


A embalagem é muito linda, simplesmente ameiii!!

Fofa né? Perfeita na decoração! *--*


Ele é um perfume doce, e não é nada enjoativo.. você chega a sentir aquele fundinho de cereja/framboesa sabe..
é um perfume muito marcante e ao mesmo tempo super leve, e que dura o dia inteiro e você sente perfeitamente a fragrância em você.. adooooro!

Esse perfume tem realmente sido o meu preferido do momento, é muito gostoso a fragrância!
Ótimo tanto para o dia quanto para a noite.. :)


O preço dele varia muito entre R$90,00 e R$110,00.

O meu custou R$100..


Veio com essa frase dentro da caixa
 ''Leve a vida mais leve e ria de si mesma com seu humor secreto!''

Eu super recomendo, e se você não gosta de perfumes doces nem se preocupe pois eu também não gosto, esse é um doce que puxa para o floral, é super leve e fresquinho.. Tenho amado demais!

Espero muito que tenham gostado, super beijo!! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


6 comentários:

  1. Sendo floral já me conquista de cara. Essa linha é uma delícia
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. eu preciso dele, to amando os florais ultimamente

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. gosto dos sabonetes da natura, perfumes nunca usei. Mas me parece otimo

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Iathila gosto muito das fragrâncias da linha humor da Natura. Os cheirinhos são realmente ótimos! ainda não experimentei esse, mas aposto que também é uma delícia! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  5. Esse eu não tenho, mas tenho o outros, nem sabia que haviam lançado esse perfume, não vi na resvista, vou ver se consigo uma amostrinha e se não for doce vou comprar um pra mim ...
    Adoro essa linha Humor da Natura!

    Bjos Iathila!
    Minda

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...