quarta-feira, 10 de julho de 2019

Meus Livros Devocionais - Parte 1

Oi Pessoal!
Sempre me perguntam lá no ig @comamorparadeus quais são os devocionais que compartilho diariamente no stories e onde encontrar, e decidi fazer esse post pra ajudar..

Dividi em duas partes para não ficar cansativo ou muito longo, pois até o presente momento, tenho todos esses da foto abaixo. São muitos sim, e você não precisa ter todos eles, mas sim aquele que você mais se identificar. Eu ainda quero adquirir alguns outros especificos, pois eles me ajudam diariamente nas postagens no ig e no meu crescimento espiritual diário. 

Fora todos esses que vou compartilhar com vocês, eu também tive o Bom Dia do Max Lucado e recomendo demais também, pois ele me ajudou muito em diversos momentos que passei. Através dele fui começando minha caminhada com Deus, mesmo sem perceber. E como ele super me ajudou, passei para outra pessoa algum tempo atrás.. para que ele também edifique a vida dessa pessoa.


Se tem uma coisa que eu amo ganhar, são livros.. principalmente DEVOCIONAIS!
Edifica tanto o nosso espiritual.. e se você ainda não sabe bem do que se trata um devocional, ou como fazer devocional, já fiz um post CLIQUE AQUI contando tudo sobre, e também como estudar a Bíblia.


Hoje eu mostrarei apenas 5.. acompanhem!!
E para vê-lo como é por dentro, eu compartilho diariamente lá no ig, e tem o nome de cada um escrito em cada imagem.


Este é o Devocional Bom Dia, Princesa da Thaís Oliveira do ig @princesasadoradorasoficial
ele é da Editora UpBooks e você pode adquiri-lo AQUI
Ele é um devocional semestral, diferente da maioria que é anual.


Devocional para Casais da Pão Diário.. muitos me perguntam se o nome é apenas esse, e olha aí.
Este eu recebi da Editora, porém você acha ele facilmente apenas pesquisando pelo nome.
Mas, recentemente, tem uma 2° edição, que não sei se é apenas uma capa nova, ou um novo volume.


Encontro Diário com Deus 2018 da Editora Vozes..
Esse foi um achado no caixa do Carrefour e foi apenas R$10 e o preço ainda continua o mesmo.


E alguns meses atrás recebi a Edição/Volume 2019 do Encontro Diário com Deus da Editora Vozes.. Pra não haver dúvidas, ele é diferente do 2018.
O preço continua o mesmo, e já vi também no Catalogo da Avon.


O Milagre da Manhã com Deus do Padre Reginaldo Manzotti.. 
Muita gente confunde com aquele livro famosinho do Milagre da manhã.. mas não tem nada a ver com aquele lá. 
Por ter sido escrito por um Padre, alguém que seja de outra religião sempre tem um PRÉ conceito sobre ele, mas no inicio do próprio livro é dito que não é pra religião alguma, e sim para o seu crescimento espiritual. Deus é o centro de tudo. Isso que importa. E ele é muito bom.
Adquiri ele na loja da Cancão Nova, numa promoção ano passado, mas também encontra muito fácil, apenas pesquisando pelo nome.

Deixando claro também, que o preço de todos eles pode variar bastante, devido a diversas regiões ou se foi online ou na livraria. Mas pesquisando bastante, você encontra com aquele precinho bom.


Logo volto com a parte 2, mostrando os outros..

Espero muito que tenham gostado, e qualquer dúvida é só me perguntar!
Beijão!

Me acompanhem nas Midias Sociais:



6 comentários:

  1. Acho que nunca li livro assim.
    Interessante ver os seus.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o livro: Encontro Diário com Deus. Amei ver seus livros, certeza que vou comprar algum. Faz tempo que não adquiro um livro devocional. Não sou cristã mas gosto de ler, faz muito bem!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livo devocional, mas eles parecem muito bons.
    vou pesquisar mais sobre eles.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca li nada do tipo? Os livros parecem ótimos!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas para quem gosta do genero.
    Beijinhos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Iathila que blog mais cheio de vida e de alma o seu! Amei essas dicas de livros para devocionais, sao tambem um dos meus presente preferidos! Ganhei alguns no Natal do ano passado e e incrivel o quanto eles ajudam a que nos mantenhamos na linha e em sintonia com o Pai. Beijinhos!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...