segunda-feira, 15 de julho de 2019

Pó Compacto - Ruby Rose

Oi pessoal!
Hoje venho trazer a resenha do Pó compacto facial da Ruby Rose..

Confiram:


A embalagem não é das mais resistentes, mas se tiver um certo cuidado, fica intacta por bastante tempo. Ela é super fininha, então dá pra levar pra todo lugar. Não vem nenhum tipo de esponja, que na verdade, nunca acho muito necessário na hora da aplicação. Tem 9,4g de produto.

Informações da embalagem:
''Ele auxilia no acabamento durante a preparação da pele e no controle da oleosidade!
Suaviza o brilho da pele, sem deixar o efeito pesado;
Sela a base com acabamento aveludado naturalmente;
Disfarça manchas e imperfeições;
Adapta a todos os tipos de pele, em especial peles mistas, que ficam oleosas facilmente.''


A minha cor escolhida foi a PC05, e tive bastante receio de ficar muito amarelada, pois não achei muitas opções além dessas nas lojas mas deu certo.. Ele é um pó super fininho, e por isso, esfarela fácil se usar com um pincel de cerdas mais grossas. Gosto de usar com aquele pincel bem macio e fofo (estilo o da foto), e quase não tenho problema com isso. Ele não tem nenhum cheiro caracteristico ou que incomode, pois muita gente se preocupe/se incomoda com isso.
A cobertura dele é bem ok, pois não há muito o que esperar de um pó, a não ser uma cobetura pra selagem pós base. A pele fica matte, e sem aquele aspecto pesado. Ele transfere um pouco, mas é mínino.
Ele custou apenas R$6 numa loja de bijus no Centro do Recife, foi o preço mais em conta que encontrei. Mara né?

Eu recomendo demais, ele é aquele produto BBB (bom, bonito e barato).

Espero muito que tenham gostado!
Beijão!

Me acompanhem nas Midias Sociais:



14 comentários:

  1. Tudo da Ruby Rose é maravilhoso Jesus do céu amo demais ... Me segue de volta !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha,ainda não usei nenhum pó da Rudy rose,mais já usei outras maquiagens,o preço esta super em conta né,eu gosto de usar maquiagens assim que não pesam na pele,ficam com um ar de mais natural.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. os produtos da RR sao tudo de bom, adorei conhecer esse pó

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Esse produto já tinha ouvido falar, mas nunca testei nada, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, eu ainda não tinha usado esse pó.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. It does look lovely! Great way to set your make-up look.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo demais os produtos da Ruby Rose!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse pó e amo! É um dos melhores
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei, mas já tinha visto pra vender.
    Pó eu uso um da avon.
    Gostei de saber que não fica pesado.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar que bom que não fica pesado.
    Eu uso um da avon.
    Vi esse pra vender, mas não pensei em comprar ainda.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. Amei sua resenha, faz um tempão que quero testar esse pó. Ele deve ser ótimo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Doida para experimentar, os produtos dessa marca é exelente
    Postagem nova: https://meuestiloe.blogspot.com/2019/07/recebidos-kit-abacate-da-embelleze.html

    Me ajude nesses links rastreadores por favor?
    http://shrsl.com/1pg1c
    https://www.zaful.com/vintage-white-faux-leather-silver-buckle-belt-p_629207.html?lkid=44454696

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Curto bastante os produtos da RR, mas esse pó não testei. Bom saber que cumpre o que promete! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...