terça-feira, 13 de março de 2018

Verão/Summer é na Zaful

Oi meninas, hoje venho compartilhar com todas vocês alguns itens super maravilhosos de moda praia da Zaful.. Confiram:

Hi girls, today I share with all of you some super wonderful beachwear items from Zaful .. 
Check it out:


Os kimonos estão super em alta há bastante tempo, e pelo visto ainda vai se estender mais ainda, e eu espero realmente que sim, pois são lindos demais e super versáteis.. dá para usar na praia, ou no dia a dia com diversos looks bem confortáveis, além de te deixar linda e bem no estilo da moda.. demais né?

The kimono cover up have been super high for a long time, and apparently it is going to extend even more, and I really hope so, because they are too beautiful and super versatile .. give to use on the beach, or day to day with various looks very comfortable, besides leaving you beautiful and well in the style of fashion .. too much right?


Pela zaful também tem diversos modelos de bikinis com aquelas estampas que estão na moda, como folhagens, abacaxi entre tantos outros disponiveis no site.. além de serem super fofos, são muito lindos. Eu amo, e acho muito divertido e alegre. Os bikinis são muito confortáveis.

For the zaful also has several models of sexy bikini 2018 with those prints that are in fashion, such as foliage, pineapple among many others available on the site .. besides being super cute, they are very beautiful. I love it, and I find it very fun and joyful. The bikinis are very comfortable.


E tem também as versões para as meninas, eles continuam na moda e são super fofos, acho lindinhos demais. Elas ficam bem princesinhas com esses bikinis fofos né? É cada estampa e modelo lindo que tem por lá, vale muito a pena conferir!

And there are also the versions for the girls, the zaful girls swimwear here, they are still fashionable and they are super cute, I think too cute. They look good little princesses with these cute bikinis, right? It's every stamp and beautiful model you have there, it's worth checking!


E tem essa parte, que eu acho que se tornou a minha favorita de todas, que são os bikinis e maiôs na cor lilás ou bem nesse contraste clarinho, super meigo que é essa cor/tom. Eu fiquei completamente apaixonada por todos os modelos, e cores disponiveis. Sério, é a minha cor favorita da vida, e acho que sempre vou necessitar dizer isso, porque é mesmo! Amo!

And there's this part, which I think has become my favorite of all, which are the purple swimsuit zaful or well in that clear, super sweet contrast that is this color / tone. I was completely in love with all the models, and colors available. Seriously, it's my favorite color of life, and I think I'll always need to say it, because it really is! Master!

Espero muito que tenham gostado, beijooo!

I hope you enjoyed it, kiss!


Me acompanhem nas redes sociais:




4 comentários:

  1. Não há como não gostar dessa loja, gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post (Máscara Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver as peças que selecionou...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...