segunda-feira, 26 de março de 2018

Bolsa Transversal de Veludo e Franjas + Cropped - Banggood

Oi meninas, 
venho compartilhar com vocês dois itens super legais da Banggood.. 
Bolsa de franjas e Cropped.


Ela é toda de veludo, tem essas franjas na frente, que é o charme da bolsa. Dentro dela tem algumas repartições para guardar itens menores, e tem um bolso fora também. Ela é bem espaçosa, dá pra levar bastante coisas. A alça é toda trançada..


Além de linda, é super versátil e combina com tudo!

Ela está disponível AQUI na Banggood em quatro cores: cinza, preta, marrom e roxo.
Eu escolhi a marrom, e por algum motivo, acredito que tenha sido por estoque, mandaram a preta. Mesmo assim, gostei do mesmo jeito!



Ele é um cropped, mas é praticamente do mesmo tamanho de uma blusa normal, quase não vi diferença. O tecido é chiffon, bem fino e leve.. super fresquinho.
São duas camadas de tecido, e por isso ela não fica transparente.
Não achei no site, mas lá tem diversas blusinhas nesse mesmo estilo. 
Confiram AQUI!


Eu estou usando muito os dois itens, e amando!
Espero que tenham gostado.. visitem a Banggood, tem coisas lindas por lá com um preço muito bom.

Beijão!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


9 comentários:

  1. Essa bolsa é super estilosa, eu adorei.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho um top igual ao teu e adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei demais essa bolsa.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa bolsa, lembra que uma época ela foi febre? Fica bem bonita!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. O cropped (que também achei que parece mais uma blusa) é bem lindo. Adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei os dois itens, adoro bolsa de franja, e amei o modelo desse cropped, parece bem fresquinho mesmo!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  7. Adorei a bolsa de tiras.
    Eu tenho uma maiorzinha marrom.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...