quarta-feira, 7 de março de 2018

Loção Hidratante Ameixa Negra - NativaSPA - O Boticário


Oi meninas, hoje venho compartilhar o review da Loção Hidratante Ameixa Negra, Nativa SPA de O Boticário..

Confiram:


Como símbolo de sensualidade e intensidade, a Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra é um estímulo para a pele. É a união de hidratação profunda com um delicioso aroma floriental amadeirado.

Sua fórmula é enriquecida com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele.

Além de hidratar, loção corporal traz do leste da França o lado mais profundo da ameixa negra para caracterizar sua fragrância. Seu formato em microcápsulas se rompe ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e alta durabilidade da perfumação.

''Ameixa negra é estímulo e atração.
É um arrepio que não passa.
É pele cheia de vida.''


A embalagem normal vem com 400g de produto, essa versão de 100ml foi feita para a Ação de lançamento..


A loção é bem emoliente, espalha super bem na pele e deixa a sensação de pele sequinha e hidratada. Tem um perfume muito maravilhoso, que fica por horas na pele. E deixa muito hidratada e sedosa.


Só sei que amei esse lançamento, a loção é maravilhosa, o perfume é incrivel!
Estou amando demais usar..


Espero que tenham gostado, e se você ainda não testou, vale super a pena!
Super beijooo!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



6 comentários:

  1. Confesso que esse creme nunca testei, mas parece ser bastante cheiroso
    Beijinhos
    Novo post ( Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a hidratação dele, mas o cheiro me dá muita dor de cabeça. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ai, tá todo mundo falando bem desse hidratante e eu tô cada vez mais louca pra testar!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom ainda mais o cheirinho.
    Eu não fui buscar o meu, mas pretendo comprar.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...