quarta-feira, 14 de março de 2018

Play The Concealer - Luisance

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês o review da Paleta de Corretivos, Play The Concealer da Luisance..

Confiram:


''Pele perfeita e sem olheiras é possível com o Play The Concealer, são 5 corretivos faciais para deixarão a sua pele maravilhosa. ''


A embalagem vem com 5 tons, que correspondem ao tom L2 e L3 da Luisance ou L3005 B, nessa embalagem com tampa transparente que você consegue visualizar as cores..

Os corretivos são bem cremosos, e espalham fácil. Eles não são daquele tipo de corretivo super sequinho, porém também não são molhados, fica bem naquele meio termo. No calor, eles vão craquelar um pouco sim, e o mesmo acontece ao longo do dia, facilmente se resolve isso aplicando uma camada fina de pó compacto.

A cobertura não chega a ser média, mas dá tranquilamente para construir camadas e conseguir uma cobertura mais pesada. Mas eu acho que ele cobre super bem, e o necessário no dia a dia.

Se quer iluminar, usa os tons mais claros, e se quer corrigir, usa o tom mais amarelo primeiro e depois o seu tom por cima.



Dá para perceber que ele tem uma boa cobertura, não é pesada, mas tem!

Eu estou amando usá-lo no dia a dia. Passo onde necessito cobrir algo, ou esconder e pronto!


Encontrei ele por R$12 no Centro do Recife, mas sei que o preço varia muito de região..
Super valeu a pena!

Espero muito que tenham gostado, beijoo! <333


Me acompanhem nas redes sociais:


3 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post (Máscara Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, realmente é muito bom esses corretivos da luisance, tenho vários produtos da marca e amo, achei muito barato esse preço, aqui em minas é beeem mais caro.

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouço coisas positivas da marca. Fiquei com vontade de testar esses corretivos...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...