segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Wishlist de Natal - Christmas - Zaful

Oi meninas, hoje venho com uma Wishlist de Natal, com três inspirações de vestidos lá da Zaful..

Confiram:


Olha que maravilhosa essas três inspirações super usáveis no Natal.. Vermelho ou verde são umas das cores mais usadas nessa época, não é? Portanto escolhi um vestido roxo berinjela, e outros dois vermelhos de modelos completamente diferentes, pois sei que nem todo mundo ama vestidos bandage, e eu acho lindo, só não em mim! A opção dois eu considero como um vestido de duas peças, ou apenas cropped com saia longa.



E para compor esses looks, escolhi essas duas mini bags..



E é claro, pelo menos no Brasil ainda estamos entrando no Verão, mas em outros lugares já está bem frio/Inverno.. olha que lindo esse moletom/suéter de Lã! Ótimo tanto para usar, quanto para presentear nessa ocasião tão especial, que é o Natal. Vale super a pena, e é uma ótima escolha, além de ser muito fofo!


Espero muito que tenham gostado, beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


3 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...