terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Batom Líquido Matte - Mahav .. Chocolate, Marsala, Vermelho Love, Vermelho Tudo..

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês mais 4 tons lindos de Batom Líquido Matte da Mahav..

Confiram:


São eles: Chocolate, Marsala, Vermelho Tudo, Vermelho Love..


Eu gosto muito dessa embalagem, acho bem prática e vem uma quantidade razoável de produto. 
Todos os batons da Mahav são extremamente pigmentados, tirando uma cor ou outra que termina manchando um pouco, por conta do próprio pigmento que é assim mesmo. 
Todos os batons também tem um cheiro super gostoso de uva, ou seria chiclete de uva? Não sei! :D

Eles são batons líquidos matte do estilo que são bem confortáveis, e não aqueles que ressecam os lábios.. Secam bem rapidinho, e alguns você consegue aplicar facilmente uma 2° camada, só que dificilmente precise. E duram muito nos lábios.


Este é o Chocolate
Lindo demais, amo e não nego! Combina muito em qualquer tom de pele!




Este é o Vermelho Tudo!
Pense em um vermelho lindo, é ele!


Não sou super fã de vermelhos abertos assim, mais gosto muito deles!


O aplicador é assim.. ele é bem firme e macio, facilita a aplicação. Desliza o batom nos lábios.


Este é o Marsala!
Não consigo definir muito bem essa cor, só me lembra um pouco cor de telha, um quase marrom quente.. apenas gostei muito!



Este é o Vermelho Love!
Entre o Vermelho Tudo e esse, o Love termina sendo meu preferido. Super amo!



Todos os tons, dependendo de onde você visualiza pode alterar um pouco, e infelizmente não é culpa minha..

Eles são lindos né?! <3
O preço deles é super acessível em lojinhas de cosméticos, vale super a pena experimentar.. a marca recentemente lançou mais algumas diversas cores muito lindas, e é claro que amei todas e estou desejando muito!

Mahav Site  Fanpage  Instagram 

Espero muito que tenham gostado, beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


9 comentários:

  1. Adorei a resenha querida, amei as cores, não conhecia essa marca ainda!
    Sucesso! bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que essa colação tem coisas mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Como amo batons matte! Principalmente esses mais claros, acho um charme só haha

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses quatro estão lindos demais! Adorei todos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os tons desses batons líquidos, quero muito conhecer a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. As cores estão maravilhosas demais, fiquei completamente apaixonada no primeiro.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei os batons da Mahav, mas amei o Chocolate e Vermelho Tudo. Lindos!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que batons mais lindos!
    Http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...