segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sunglasses Aviator RoseGold - Zaful

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês um Óculos lindo, e que está super na moda, lá da Zaful..

Confiram:


É um óculos super lindo com a armação toda em dourado, e lentes espelhadas rosegold..


Usei praticamente só ele, durante quase 1 mês na praia, e até agora ele está totalmente intacto, sem manchas ou arranhões.. não mudou de cor, nem coisa parecida. Gostei muito da qualidade!



Esse detalhe de metal que reveste o óculos de lado a lado, deixou o modelo muito charmoso.
É claro que ele não tem ''aquela'' proteção UV, porém pra usar pra fotos, ou por algumas horas é bem de boa. Até porque sempre intercalo com o meu de grau, e pra mim não há problemas.


Ele custou $6,53 e está com um preço menor no site, $5,73 .. Legal né?

Confiram AQUI!


Estou amando usar! Ele é lindo!

Visitem a Zaful, e se você ainda não conhece, vale super a pena..

Espero que tenham gostado, beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



6 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...