terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Playlist Top 5 Músicas Internacionais


Oi meninas, hoje decidi compartilhar com vocês um Top 5 de Músicas Internacionais..
Escolhi na Playlist 5 músicas que mais tenho escutado ultimamente, e é claro que, logo logo volto com mais músicas.

Confiram:

1. So Have I For You - Nikka Costa

                           

Conheço essa músicas desde criança, e até hoje continuo amando, e sempre está no topo das minhas músicas preferidas. Amo muito as músicas da Nikka.


2. Joanne Tseng - Guess 


Conheci a Joanne recentemente no Dorama Attention, Love! e a música dela é tema desse Dorama. Acho tão bonitinha, e a tradução é linda!


3. True Colors - Cyndi Lauper 


Também conheço essa música desde criança, e amo muitas as músicas da Cyndi..


4. Rag'n'Bone Man - Human 



Sei lá porque, somente gosto dessa música.


5. Havana - Camila Cabello


A Camila está arrasando nas músicas, e estou gostando muito dessa!


Espero muito que tenham gostado, beijão! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


5 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...