quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pó Compacto Facial - Mahav

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês a resenha de um lançamento muito legal da Mahav..

Confiram:


Desenvolvido com micropigmento e difusores ópticos, o Pó Compacto Mahav finaliza a pele de maneira homogênea, surpreende pela leveza. A uniformidade e acabamento fosco que a fórmula oferece, garantem tranquilidade para peles mais oleosas e finalização suave para as peles secas. 
Formulado para rápida dispersão da essência durante a aplicação.
Embalagem em estojo de plástico com 10g.


Eu gostei muito dessa embalagem com o visor, que pode conferir a cor. Até o momento achei a embalagem bem resistente.


A marca criou 6 cores.. 
Pele Clara 01, Bege 02, Bege Claro 03, Bege Médio 04, Pele Morena 05 e Pele Negra 06.

E eu recebi deles as cores Bege N.02, Bege Claro N.03, Bege Médio N.04.


Detalhes da embalagem super lindinha, com essas estrelas que dão todo um charme.
A embalagem tem uma trava na tampa, então se você colocar na bolsa/necessaire ele não vai ter aquele perigo de abrir e fazer aquele estrago que a gente bem conhece.


Detalhes da cor Bege N.02 e ao fundo Bege Claro N.03..


Detalhes da cor Bege Médio N.04 e ao fundo o Bege Claro N.03


O pó é super leve, deixa a make com acabamento super natural, mas com aquela cobertura ótima para o dia a dia.. Matifica bem a pele, se você tiver a pele oleosa.. e se tiver a pele seca, não se preocupe, pois ele vai somente suavizar.

O produto quase não esfarela, é coisa mínima.

A duração dele também é boa, demora umas 4/5 hrs para começar a ficar oleosa na zona T, pelo menos na minha pele que é bem oleosa nessa região.

Os 2 primeiros tons deram certinho na minha pele, o 04 só ficou um tom mais amarelado, e caso tivesse um pouco mais bronzeada, ficaria a cor exata.


Atrás da embalagem vem todas as informações necessárias.. e o número da cor fica exatamente acima do código de barras, ao lado do prazo de validade. (Na foto, N.03)


O legal é que esse produto custa menos de R$10 (claro que depende da região que você mora).
Eu estou adorando usar, e te recomendo muito caso você goste!

Mahav => Site Instagram

Espero que tenham gostado, beijooo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


4 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca, fui conhecer esses tempos, mas só de ver.
    Ainda não usei nada, tô precisando de um pó, quem sabe!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Confesso que a marca não conhecia mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Quero muito experimentar, uma pena que seja tão difícil de encontrar a marca. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...