quarta-feira, 12 de julho de 2017

Almofada Personalizada - Snapmade

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês uma linda Almofada Personalizada lá da Snapmade..

Confiram:


No site da Snapmade tem diversos formatos, tamanhos e modelos pra você personalizar exatamente do seu jeitinho.


Eu escolhi a minha quadradinha, no tamanho 16x16, que é exatamente do tamanho de almofadas comuns. E na verdade não vem a almofada, e sim apenas a fronha. A almofada comprei depois. 
E me surpreendi com a fronha, pois pra mim o tecido era apenas de algodão, e ele veio naquele tecido bem gostoso e fofinho de manta/cobreleito sabe.. é uma delícia.


No site são infinitas opções pra você deixar do seu jeitinho, e eu escolhi fazer com o rostinho da minha Nina, que virou um anjinho há pouco mais de 2 meses.. É uma lembrança boa que tenho comigo todos os dias.

É super simples e rápido você personalizar, é só ir seguindo o passo a passo que o site for te mostrando..




E o mais legal, é que você pode personalizar os dois lados da almofada/fronha.. então fiz cada um de um jeitinho especial. E ambos ficaram muito melhor do que imaginei.


Eu amei a qualidade, o tecido é muito resistente, você pode lavar sempre que quiser. A impressão é perfeita, de boa qualidade e sem falhas.. (por o tecido ser fofinho, pode aparentar ter falhas, mas o desenho é impresso por cima dos fios, e se a almofada estiver ''assanhada'' pode aparecer o fundo branco.) e tenho certeza que não sai com o tempo.


Confira AQUI todos os modelos disponiveis para personalizar.. Tem muitos outros itens bem legais que você também pode personalizar por lá, como chaveiros, bolsas, camisetas, garrafas, latas e outras infinitas possibilidades.


Pillow cases: https://goo.gl/XU5yLK



Eu amei demais a recordação que irei ter comigo todos os dias.. Gostaram?
Espero muito que sim!
Beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


3 comentários:

  1. Que massa! Já quero uma capa de almofada personalizada também! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que almofadas mais lindaaas! Já quero pra mim, elas são muito fofas! Amei viu!
    Beijos, muito legal essas almofadas

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...